Capítulo 21 - Evento

21 2 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quando Yuri está procurando algo seus olhos brilham em ansiedade até que ele encontre o que deseja e satisfaça. Vou apenas observar e me surpreender com o resultado".

O calor da lembrança me faz despertar de meu sonho, apenas não consigo distinguir se isso realmente aconteceu, ou é fruto da minha imaginação egoísta em querer conhecer mais de Yuri. Ao me virar de lado, sou recebido com a figura de um rosto tranquilo repousando contra meu peito nu, inevitavelmente abro um sorriso e toco o rosto macio. Os lábios ainda estão inchados pela a agressividade dos beijos, o que lhes dá uma cor rosada e sexy, aproximando meu rosto lentamente roço nossos lábios antes de morder o inferior seu que estava disposto como se pedisse por isso.

— Morning~. — Abro um sorriso ao me afastar e perceber o olhar tímido de Yuri, que acabara de despertar.

— Bom dia... Hmm... Que horas são? — Sua voz está rouca pelo sono quando pergunta esfregando os olhos.

— Deixa eu ver.... — Estico meu corpo para pegar meu celular e conferir o horário. — São 8:30.

— UAAAH! Temos que correr para pegar o avião! — Seu olhar se converte em pânico e rapidamente ele sai correndo para o banheiro.

. – Deja vu? Hahaha.... — Me deito na cama me lembrando do seu desespero para irmos ao hospital a alguns dias antes.

Felizmente ainda estamos a tempo, pois pelo que Yuri me contou, vamos visitar seu amigo na Tailândia e o voo está marcado para dez horas. Portanto, sem pressa, vou atrás do moreno para tomarmos um banho juntos, por alguma razão ele parece menos tímido comigo agora que nos resolvemos. A conversa foi divertida e trivial, pequenas brincadeiras sobre os programas e toda a competição.

— Yuri... Por que ir tão de repente ir a Tailândia? — Em dado momento, não contenho mais minha curiosidade e pergunto enquanto brinco com seus dedos entrelaçados aos meus.

— Hmm... J-já disse. Vou ver Phichit-kun... — Seu corpo fica tenso e posso dizer que está escondendo algo.

— Você não sabe mentir, sabia? O que está escondendo?

— Na verdade eu te contei... Lembra quando falei sobre você com ciúmes da Nicky-chan? — Balanço a cabeça confirmando. — Bem, nós dois estamos ajudando Phichit com um evento, vamos para lá vê-lo. — Suas palavras são cautelosas e um pouco cansadas por ter que responder tudo novamente.

— Então, que tipo de evento é? — O ponto principal não foi esclarecido, então não deixo de perguntar.

— A-ah... Isso não posso dizer, pois Phichit me pediu que mantivesse o segredo.

— Tão cruel escondendo tantas coisas de mim~! — Respondo com um falso drama, minhas mãos envolvendo sua cintura lhe apertando contra mim.

* * *

Meu Jovem KatsudonOnde histórias criam vida. Descubra agora