Capítulo 3 - Eros em seu ápice

162 13 5
                                    

Yuri fica desconfiado de minhas intenções com a surpresa que mencionei, mas me acompanha em silêncio em direção à saída e de repente ouço sua voz surpresa e tímida, juntamente com uma voz muito familiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuri fica desconfiado de minhas intenções com a surpresa que mencionei, mas me acompanha em silêncio em direção à saída e de repente ouço sua voz surpresa e tímida, juntamente com uma voz muito familiar.

 – Yuuuri!!! Iria roubar o Victor só para você?! – Ele pergunta em tom malicioso sabendo que assim provocará Yuri.

 – N-N-Não... Na-na verdade... A-a ideia f-foi do Victor... Lo-longe de mim... Querer roubá-lo... – Yuri responde claramente incomodado acenando as mãos em sua defesa.

 – Hummm... Não vai conseguir assim tão fácil! Não é Victor? – Ele responde olhando em minha direção dando uma piscadela enquanto desce sua mão até a bunda de Yuri e aperta o local, deixando-o vermelho. – Huh? Gosta disso?

 – Chris!!! – Sorrio saudando-o com um sorriso irônico no rosto uma vez que não gostei de sua atitude com Yuri. – O que faz aqui? – Minha voz assume um tom sério ao fazer tal pergunta.

 – Huh? Não seja rude Victor... Bom, vim aqui pra falar com você! Pode me dar um momento? – Chris sai do lado de Yuri e vem em minha direção convidando-me a uma sala separada para conversarmos.

 – Claro! Yuri pode me esperar lá fora. – Digo voltando meu olhar a ele enquanto acompanho Chris para a sala.

 Estando a minha frente, ele abre a porta e me deixa espaço para entrar, sinto seu olhar pesar sobre mim quando adentro o local e ouço a porta trancada logo após, nos dando privacidade.

 – Então? A que devo essa honra? – Volto meu olhar ao seu encarando com uma expressão neutra no rosto.

 – Huh? Não precisa fazer essa expressão Victor! Por acaso não se lembra de como somos íntimos e saímos para nos divertir? – Seu sorriso expressa malícia e ambição ao me dirigir tais palavras.

 – Me lembro com toda certeza, mas não há nada de errado com isso. Então, o que quer falar comigo agora? Estou um pouco ocupado.

 – Certo~! – Ele levanta as mãos em sinal de rendição. – Você não está com um bom humor. Vou ser direto. Você realmente está sério quanto a continuar como técnico do Yuri, mesmo voltando a competir?

 – Sim! Não vejo problema algum com minha decisão. – Elevando a mão destra ao meu queixo, apoio o polegar sobre meus lábios.

 – Bem, você não entendeu! Você realmente pretende manter um relacionamento sério com Yuri, sabendo o quanto nos divertíamos? Não vai sentir falta de mim? Nem das mulheres? – Ele se aproxima pegando a mão que se encontra em meu queixo para beija-la. Próximo o bastante, posso ver o brilho e a raiva em seus olhos esmeralda.

 – Está com ciúmes Chris? Isso nunca foi sua cara. – Sem me deixar intimidar, não me afasto ao responder.

 – E se eu estiver? Você sempre esteve comigo Victor, mas nunca foi só meu, nunca foi de ninguém e ninguém nunca teve o controle sobre você... Por isso...

Meu Jovem KatsudonOnde histórias criam vida. Descubra agora