Capítulo 20 - Copa do Japão pt. 2

16 1 9
                                    

Uma explosão de emoções dispara em minha mente, sinto minhas pernas fraquejarem, então procuro um banco e me sento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma explosão de emoções dispara em minha mente, sinto minhas pernas fraquejarem, então procuro um banco e me sento. Eu não era capaz de me prender a alguém, como poderia estar em um compromisso tão sério? Compreendendo a confusão em meu olhar, Yuri se ajoelha em minha frente e toma minha destra com ambas as mãos. Beijando cada um dos dedos ele começa a explicar em tom culpado, lágrimas brotam de seus olhos me partindo o coração.

Ele conta tudo, desde o começo quando eu sugeri em meio de brincadeiras, ao jantar à luz de velas que consequentemente causou o acidente, até meu pedido de namoro logo depois disso. Nossas discussões por causa de ciúmes e as reconciliações intensas. As noites apaixonantes e os momentos completamente simples com que apenas desfrutamos da companhia alheia. A medida que vou ouvindo e compreendendo a intensidade dos nossos sentimentos compartilhados, percebo o motivo da falta de contato, ele estava com medo da minha reação, por isso não disse. Só que não poderia evitar muito mais tempo depois desse programa. Sabendo toda a razão não posso deixar de perceber que a pessoa de quem Yuri narra os fatos, parece completamente diferente de mim.

— Eu não poderia assumir um compromisso assim, não sei até que ponto eu sentiria isso... — Minhas palavras são sinceras e a expressão de dor que vejo, me faz querer mudar e fazer essa pessoa feliz, pois mesmo que não possa retribuir da mesma forma, não suportaria jogar nossa história fora por causa da falta de memória.

— E-eu sei.... Você não precisa.... Já fez o bastante por mim.... — Soluços começam a sacudir seu corpo enquanto ele tenta dizer que tudo bem eu não me lembrar.

— Ei... — Sem suportar ver esse jovem tão desamparado, puxo seu corpo trêmulo para meu colo e o abraço com força. — Não vou abrir mão de você, ou da nossa história.... Se você tiver paciência comigo.... Devo dizer que você é uma pessoa incrível, não me lembro do que achava de você antes ou como te amava.... Mas, agora, sinto que não sou capaz de te deixar por nada nesse mundo!

Consolando o homem em seu choro, que aos poucos se acalma, penso em mim mesmo e nessas palavras. Sei que são reais, pois é como me sinto no momento, ainda que não sejam o suficiente para o que ele precisa. Aahaah... Nunca fui bom em lidar com pessoas chorando. Ainda pensando sobre o que mais deveria dizer para que Yuri acredite em mim, sinto seu corpo se mover, seus olhos inchados pelo choro me fitando com ternura.

— Victor.... Eu te amo! — Nada mais, nada menos, suas palavras me atingem com intensidade e calor, o sentimento que me envolve é tão grande que aperta meu peito.

As batidas do meu coração se tornam descompassadas, não consigo pensar em nada para responder ao jovem, então apenas selo nossos lábios, repetidas vezes, lágrimas quentes molham meu rosto me fazendo perceber que a grandeza do sentimento de escapou pelos olhos, com uma repentina vontade de sorrir, abraço o corpo em meu colo depositando um beijo em sua orelha.

— Meu jovem katsudon.

* * *

Ontem por alguma razão, quando Yuri ouviu minhas palavras ele pareceu mais calmo e fomos para casa após as entrevistas, uma vez que ele permaneceu em primeiro lugar. Eu mesmo senti como se tivesse me aproximado mais desse homem, que até agora só tem me cativado com seus muitos comportamentos e de alguma forma estou começando a achar que não será tão difícil eu continuar nesse relacionamento.

Meu Jovem KatsudonOnde histórias criam vida. Descubra agora