Capítulo 17 - Coisas triviais também fazem parte

46 3 11
                                    

· · ·

O frio que envolve meu corpo me faz abrir os olhos após o que pareceu ser uma longa noite de sono, sinto-me completamente novo e pronto para exercícios matinais, se não estivesse completamente gelado. Observando melhor o local percebo que o sol já está para nascer, o corpo de Yuri, aquecido junto ao meu, descansa de forma tão tranquila que me faz beijar sua testa e divagar entre olhar seu rosto e o sol nascente.

— Hmm...

— Morning~! Acordei você? — Abro um sorriso de canto quando ele resmunga em meus braços e abre os olhos.

— Não.... Hmm... Está muito frio.... — Sua expressão confusa indica que ainda não se deu conta que não voltamos para casa.

— É o esperado já que estamos nus na praia....

A medida que o moreno vai se lembrando e localizando o local com as atividades anteriores, seu rosto vai ganhando cor, o vermelho característico que tanto me agrada e faz com que eu o provoque. Como alguém que se recupera de um choque ele volta a si, saindo do meu abraço em um pulo para vestir suas roupas enquanto eu apenas observo e aprecio a vista com um sorriso no rosto.

— Por que a pressa? Você estava tão sexy ontem Yuri~.

— A-alguém p-p-pode nos ver.... Apenas esqueça o que viu....

— Fufufu.... Não vou, mas sente aqui, vamos ver o sol nascer.

Me levantando visto minhas roupas também, porém volto a sentar e indico o lugar ao meu lado para contemplarmos o nascer do sol, que começa tingindo a água do mar em um laranja claro. Parecendo notar a paisagem pela primeira vez, meu namorado se senta onde indiquei e pousa a cabeça em meu ombro, um pouco mais calmo. Mesmo que estivéssemos sido vistos ontem, ninguém haveria de dizer nada, mau conseguimos nos ver, que dirá alguém distinguir quem era e isso não era relevante, o que de fato importava para mim era que finalmente tínhamos conseguido resolver tudo.

O cheiro do mar, a brisa gelada tocando meu rosto, o calor emanando do corpo ao lado do meu, envolvendo todo meu ser em um sentimento tranquilo e incondicional como a quietude antes ou depois de uma tempestade. A respiração uniforme dá a impressão de estarmos dormindo e não fosse pelos meus olhos bem abertos sentindo o calor em meu pescoço quando beijos são depositados ali, poderia crer que isso não passa de um sonho.

— Sinto muito por preocupa-lo Victor. — Yuri quebra o silêncio após um longo tempo em que ele era preenchido pelo som das ondas.

— Nhaaah~ ainda preocupado com isso?! Se a cada vez que me preocupar assim terminarmos em uma noite intensa como essa, não me importo que aconteça sempre. — Devolvo com um sorriso travesso.

— A-ah.... Victor! — Seu tom repreensivo me indica que não teve graça, ao menos não para ele.

— Fufufu.... Você é tão fofo Yuri~! Devemos ir? Precisamos de um banho.

O jovem concorda comigo em um aceno e em seguida nos levantamos voltando para casa abraçados de lado. Hoje é o dia que Nicholy vai embora, mas acredito que ela irá estar no treino novamente, vou aproveitar essa chance e colocar o que tenho em mente nos programas dele, isso com certeza levará meu jovem katsudon a conquistar o ouro.

Ao chegarmos em casa vamos direto para as termas, um banho quente vai recarregar o restante de nossas forças para um dia cheio de emoções. Graças à noite fora temos algum tempo até o horário de início do treino, por isso desfrutamos do banho de forma tranquila e preguiçosa, Yuri me conta coisas triviais do seu dia com a amiga e até mesmo sobre o filme. Teria sentido vergonha de mim mesmo por ter me preocupado por algo tão pequeno, se realmente me importasse com esse tipo de coisa. Por fim, posso reconhecer que a garota é uma excelente amiga e até apoia nosso relacionamento, embora eu já desconfiasse dessa parte pelos olhares lançados.

Meu Jovem KatsudonOnde histórias criam vida. Descubra agora