— Hummm… Acho que esqueci minhas chaves… Fufufu… — Pronuncio com voz calma tateando os bolsos.
— O-o quê???? Tá brincando? — Yuri entra em pânico tanto pela minha declaração, quanto pela minha tranquilidade.
— Ora, por que esse rosto assustado? Acho que tenho uma cópia no correio!
Lanço ao homem um sorriso travesso para diverti-lo e tranquilizar ao mesmo tempo. Assim que chegamos em Moscou, pegamos um táxi até aqui, obviamente toda essa cena foi planejada por mim, mas não esperava que de fato eu fosse esquecer as chaves.
Sempre deixo uma cópia reserva com Yakov e uma no rinque onde costumava patinar para casos de emergência como esse, porém agora tem um propósito. Yuri suspira e volta até o portão de entrada para verificar a caixinha de correio, seu rosto mostra curiosidade quando retorna.
— Só havia essa carta… — Ao se aproximar ele vira o papel em mãos e identifica o conteúdo. — “Para o caso de imprevistos!” Essa é sua caligrafia…
— Sim~! Vamos abra! Hehehe… — Me posiciono atrás de Yuri e pouso a cabeça em seu ombro para ler a carta junto com ele.
Eu havia preparado tudo antes da competição na Rússia, então agora a carta está um pouco empoeirada, mas o resto do ambiente que estamos está bem cuidado.
— Esse é o ponto máximo para sua cabeça-oca? — Yuri fica surpreso que eu precise de cartas para me lembrar de minhas chaves, porém, apenas o ignoro lançando uma resposta provocativa que o deixa vermelho antes de prosseguir. — “Inicio da temporada. Estava arrasado.” O que isso quer dizer? Foi antes de você se tornar meu técnico… ?! — Sua pergunta não é dirigida a mim enquanto observo meu amado pensativo sobre o conteúdo. Tão fofo! — Hummm… O rinque de patinação?
— Oh! — Com sua pergunta, demonstro animação ao responder. — Sempre que me esquecia das chaves eu podia pegar as reservas lá, ou com Yakov…
— Se você deixa uma chave com seu técnico, por que não pegou antes de virmos? — Seu olhar é dirigido a mim com uma leve irritação coberta de timidez por algo que não consigo identificar.
— Eu me esqueci Yuri~~!
— Humff… Mas espere… A forma como essa carta foi escrita… Foi endereçada a mim! O que você está planejando? Ou melhor, quando teve tempo para isso? — Sua ficha caiu e então ele busca respostas para minha surpresa.
— Hum… Vamos indo? Podemos deixar nossas coisas aqui na varanda mesmo.
Abraçando Yuri, saímos da varanda em direção ao rinque que não fica muito longe de minha casa. Desvio todas as tentativas de descobrir algo que o homem ao meu lado tenta, embora ele não seja o melhor no assunto de questionar. Sempre que me pergunta algo, rebato com uma provocação que deixa seu rosto vermelho e assim, não demora muito para chegarmos ao nosso destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jovem Katsudon
Fiksi PenggemarEu sou Victor Nikiforov, o famoso russo a ganhar cinco vezes consecutivas o ouro na competição Grand Prix. Após minha 5° vitória, decidi me tornar o Técnico de Yuri Katsuki e levá-lo a conquistar o ouro esse ano, enquanto paro um tempo a refletir so...