Minha conversa com Victor me deixou mais tranquilo, foi como se tivesse retirado um enorme peso das minhas costas. Saindo pelas portas do hospital com a cabeça abaixada, penso em onde ir primeiro, meus dedos brincam com o cartão do Oficial Patryw, minhas pernas seguem de forma automática pela calçada enquanto em minha mente se repete toda minha conversa com Victor. Você é uma pessoa incrível Victor! Mesmo com o que fiz, você continua como sempre foi comigo, muito cabeça oca! Um sorriso transparece em meus lábios com dor por ter me apaixonado por uma pessoa assim e ter colocado sua vida em risco.
– Uaah! – Por estar distraído acabo por me esbarrar em algo e me assusto. – A-Ah! Me desculpe... Não estav.... – Interrompo minha fala ao reconhecer a pessoa que esbarrei.
– Ah! Bem, não precisa se desculpar Chris. O que houve? Seu rosto está pálido. – Ele responde acenando as mãos com um sorriso amigável no rosto.
– Me faz querer sorrir também... – Sussurro pra mim mesmo e sob seu olhar confuso, aceno indicando não ser nada. – Estou bem... Na verdade, não esperava lhe encontrar aqui Phichit.
– Ah, bem... Eu iria embora, mas soube o que aconteceu com Yuri e quis vir fazer uma visita, e você?
– Mesmo motivo... Exceto que fui ver o Victor... Acabei de vir de lá, estava indo... – Confessar o que eu fiz...
– Seu rosto não está legal. Aconteceu algo sério? Não quer ir tomar alguma coisa comigo? – Seu olhar se mantém sobre mim confuso e preocupado.
– Ah, ah... Tudo bem, não precisa mesmo se incomodar... E você iria fazer uma visita ao Yuri agora...
– Stop! O Yuri tem o Victor e você não me parece bem agora, então vou lhe acompanhar e ouvir o que tem a dizer!
– H-Hum... Certo. – Suas palavras me deixam surpreso, meu coração se acelera inquieto, porém não consigo imaginar o porquê dele se comportar assim.
– Vamos!
Phichit passa seu braço ao meu e nos guia para um bar na direção contrária ao hospital. Meu coração não é capaz de se acalmar enquanto posso sentir seu calor emanando para meu corpo. Logo que entramos, ele nos conduz a uma mesa mais afastada para termos privacidade e se senta a minha frente. Percorremos todo o caminho em silêncio, minha mão ainda brincando com o cartão em meu bolso, minha mente me encorajando a ligar o mais depressa possível.
– ...ris! Chris?
– Ah... Sim? O que disse? – Sou tirado de meu devaneio para dar atenção a sua voz preocupada.
-– O que vai querer beber?
-– Hum... Whisky!
– Certo. Vou querer o mesmo... – Phichit está conversando com o garçom e não presto muita atenção. – ... Vai comer algo?
– Huh? Não. – No estado em que me encontro nada sólido poderia descer para meu estômago.
– Então... O que aconteceu com você?
– O incidente envolvendo o Yuri e o Victor... – Dou um longo suspiro e conto toda à história a ele, imaginando se eu deveria contar dessa forma ao Oficial Patryw. - ... O Victor disse que não irá prestar queixa, também pediu para eu não me culpar, mas... Eu preciso fazer isso... Saí do hospital com direção a delegacia e aí encontrei você... – Fecho os olhos e pressiono forte meus dedos neles para dar clareza aos meus pensamentos.
– Sabe, é compreensivo que você agiu por impulso, por isso Victor não fará nada. Exatamente por isso você não deve se culpar, o que importa agora é que tudo se resolveu, eles estão bem, você se arrependeu e pediu desculpas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jovem Katsudon
FanfictionEu sou Victor Nikiforov, o famoso russo a ganhar cinco vezes consecutivas o ouro na competição Grand Prix. Após minha 5° vitória, decidi me tornar o Técnico de Yuri Katsuki e levá-lo a conquistar o ouro esse ano, enquanto paro um tempo a refletir so...