Capítulo 5 - Frustração

99 13 7
                                    

 – Christophe! – Uma voz não muito familiar me chama e olho sério ao autor da voz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 – Christophe! – Uma voz não muito familiar me chama e olho sério ao autor da voz.

 – G! Eu disse para ser discreto! – Respondo me aproximando do rapaz que usa um moletom preto e um capuz escondendo o rosto.

 – Se quer mais discreto que isso, não sei o que poderia fazer! – Ele responde apoiando-se na parede as suas costas no beco, onde combinamos o encontro, e acende um cigarro. – Vim aqui apenas porque quero receber, afinal tudo ocorreu como o planejado!

 – Tsk! Não brinque comigo! Nada foi como o planejado! Victor quase morreu, quando queria dar um fim no Yuri para tê-lo só pra mim! A sua sorte é que nada grave aconteceu, pois se tivesse ocorrido, você não receberia nada! – Fecho os punhos respondendo irritado, me contendo para não gritar.

 – Bem isso não me interessa! Você pediu e eu fiz! Mesmo que eu tenha te advertido dos riscos, você não ouviu, quero minha quantia em $100.000,00 agora mesmo ou vou denunciá-lo! – Ele dá uma tragada no cigarro me encarando friamente.

 – Certeza que irá me ameaçar?? Você que fez tudo! O único a pagar, caso a policia seja envolvida, é você! Vou te pagar somente $70.000,00 e fique contente com isso! – Devolvo irritado entregando em suas mãos uma mochila contendo o dinheiro.

 – Tsk! Como queira! Mas não me procure nunca mais! – Ele pega a bolsa e sai do local.

Fechando meus olhos, me apoio na parede; elevo a mão direita esfregando-os para clarear meus pensamentos.

Isso é mau! Não sei o que fazer para conseguir o Victor de volta. E logo agora que eu poderia tê-lo para mim!

Tais pensamentos me invadem e vou caminhando em direção ao hospital para ver o Victor novamente e tentar me acalmar de alguma forma. Passando por um café a caminho, compro um copo cheio de cappuccino e já chegando ao hospital esbarro em alguém por estar distraído com meus pensamentos.

  – A-Ah! Desculpe-me! – Sussurro então, erguendo o rosto notando um rosto familiar. – Você é... ? – Busco na memória de onde conheço tal rosto.

 – Eu sou o Oficial Partryw! Encarregado do acidente com o Sr. Nikiforov! – Ele estende a mão e pego dando um aperto firme. – E você é?

 – Eu sou Christophe Giacometti! Um amigo de muitos anos do Victor! – Respondo soltando sua mão.

 – Hum... Quem sabe o Sr. possa me ajudar, não conhece alguém que teria motivos para tentar algo contra o Sr. Nikiforov ou o Sr. Katsuki? – Ele pergunta em tom sério.

 – Hummm... – Elevo minha mão ao rosto, tocando meus lábios com o dedo indicador. – Na verdade... Não me lembro de ninguém que se encaixe, por que, Oficial? – Expresso distraído para então me lembrar. Será que descobriram? Cara, eu sou um idiota!

 – Bem, há suspeitas de que foi uma tentativa de homicídio... – Essas informações devem ser reveladas a qualquer um? – ...Não conseguimos descobrir nada a respeito, por isso se souber de algo suspeito que tenha ocorrido me procure! – Ele estende a mão contendo um cartão para contato e o pego com as mãos geladas.

Meu Jovem KatsudonOnde histórias criam vida. Descubra agora