· · ·
Com a chegada de Nicky, Yuri achou melhor não ir praticar hoje e também não me deixou participar das programações que havia feito com a garota, o que por algum motivo me deixou irritado. É um costume do jovem rapaz esconder as coisas de mim desse jeito, mas quando há uma terceira pessoa envolvida definitivamente não é bom. Solto um longo suspiro um pouco pesaroso sobre o que possa estar acontecendo e levanto a mão para ser servido de outra bebida.
— Hey... O que houve Victor? Você está diferente do normal. — A mulher me fitou curiosa me servindo de mais uma dose.
— O Yuri está me escondendo algo de novo e como se não bastasse, está escondendo com algo com outra pessoa. — Choramingo de forma exagerada para Minako.
Ela não só foi a professora de balé de Yuri, como o incentivou a seguir com a patinação a sério e agora se tornou uma ótima amiga, ainda que meu jovem afirme que seja apenas para ver as competições de graça. Esta logo compreendeu do que se tratava o assunto e se sentou à minha frente, quando olhei em seus olhos percebi que ela também poderia saber de algo.
— Aah! Fala da Nicholy-chan.
— Sim... E justo quando conseguimos um momento a sós.
— Bem, não é como se Yuri estivesse fazendo algo errado. Afinal ele só tem olhos para você. — Suas palavras tranquilizaram meu peito momentaneamente.
— Eu sei.... Nem pensei nisso, é só... Ele sequer me deixa ajuda-lo com as coisas e não fomos treinar hoje, pois ele insistiu em mostrar a cidade para ela.
— Entendi... Você pode ser muito grudento as vezes, sabia? — Minako abriu um sorriso ao brincar comigo.
— Eu sou?
Foi inevitável não sorrir também, mesmo que ainda estivesse um pouco chateado, era provável que ela tivesse razão. É por isso que gosto daqui. Me despeço com um sorriso no rosto, logo pude sentir a brisa serena tocar meu rosto ao sair do local. Refleti durante todo o caminho sobre o que Yuri poderia estar escondendo, mas não consegui pensar em nada e por fim, abri mão de tentar descobrir, afinal eu nunca havia dado tamanha importância a isso antes.
Assim que cheguei Yuri veio em minha direção me desejando boas vindas e avisando que o jantar estava pronto. Os dois jovens prepararam uma lasanha à bolonhesa que estava muito linda, sem contar o perfeito aroma convidativo. Nos sentamos juntos a mesa e começamos comer. No momento que coloquei o primeiro pedaço na boca fui invadido por uma sensação maravilhosa, não que eu nunca tivesse comido lasanha antes, mas essa estava esplêndida.
— Uoou!!! Vkusno! — Falo com os olhos brilhando, logo volto a comer rapidamente e Yuri sorri.
— Que bom que gostou. — Nicky diz sorrindo também.
— E então arrumaram tudo que precisavam? — Paro um momento e pergunto fitando ambos.
— A-ah... S-sim... Está tudo preparado. — Yuri gagueja com a resposta me fazendo arquear uma sobrancelha desconfiado.
— E-err.... Tudo bem pra mim ir ver vocês treinarem amanhã? — Nicky entra na conversa ao notar o desespero de Yuri.
— Claro, por mim esteja à vontade. Você patina também Nicholy? — Respondo dirigindo meu olhar a moça e mais uma vez meu tom de voz parece mais ríspido do que havia planejado.
— A-ah.... Eu só sei o básico sabe?! Nunca entrei em competições. — Sua resposta veio acompanhada de um sorriso amarelo e por alguma razão senti alívio.
— Hey Victor, você tá estranho desde hoje mais cedo? Aconteceu algo? — Yuri pergunta assim que percebe o tom em minha voz, ele sempre foi muito bom em ler meu comportamento quando minha guarda está baixa, agora só é mais fácil já que não sei como controlar esse sentimento sufocante que estou sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jovem Katsudon
FanfictionEu sou Victor Nikiforov, o famoso russo a ganhar cinco vezes consecutivas o ouro na competição Grand Prix. Após minha 5° vitória, decidi me tornar o Técnico de Yuri Katsuki e levá-lo a conquistar o ouro esse ano, enquanto paro um tempo a refletir so...