A N Y G B R I E L L Y ✦
𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃- Família, relações, Viní ... - desviei o olhar. - O Noah quer me ajudar a seguir em frente e eu acho que preciso mesmo de alguém sábio como ele pra me guiar na estrada pós Vinícius. Quem melhor pra isso do que o cara que dividiu o mesmo útero que ele?
- Eu sei que você ainda sente algo pelo Alex, então como consegue olhar para o irmão gêmeo dele sem sentir nada?
- E quem disse que não sinto nada? Tenho que me alertar o tempo inteiro de que aquele falando comigo não é o embuste do Vini. Eu me peguei diversas vezes reparando nos lábios do Noah, foi horrível. - cobri meu rosto com as mãos. - Me sinto tão suja!
- Pecadora infame! - Annie jogou uma almofada em mim.
Passei o resto do dia trabalhando e a todo momento, eu olhava para o cartão com o número do meu pai. Aquela seria uma decisão difícil. Eu nunca tive a opção de ter o meu pai presente, ele jamais me procurou depois que saí de casa e por mim, estava tudo bem, eu realmente não pensava em vê-lo. Agora que ele reapareceu com a ideia de tentarmos de novo, eu estava confusa, com uma bagunça mental.
Na segunda bem cedo, antes de ter que ir até o estúdio, eu fui até a academia do centro. Chegando lá, coloquei meus fones de ouvido e fui direto para a bicicleta ergométrica. E mesmo com os fones de ouvido no máximo, eu consegui ouvir uma voz estridente que me era muito familiar.
- Anyzinha! - Sina parou ao meu lado e sorriu para mim. Parei de pedalar e a encarei. - Eu ia mesmo te ligar hoje. Vou fazer uma social na minha casa, você, Yoon e Bailey estão convidados.
- Nem pensar!
- Por que não? - franziu a testa.
- Por causa do Vinícius! - falei o óbvio.
- Acha que eu te convidaria se ele fosse? Amiga, eu não sou tapada!
- Às vezes parece que é. - ironizei.
- Sempre muito amorosa. - sorriu forçadamente. - Você vai, não é?
- Bem, já que o Vinícius não vai estar lá, tudo bem, eu vou. Preciso mesmo dar uma relaxada.
- Ótimo! - sorriu.
- Mas já aviso que não vou ficar até tarde. Hoje é segunda e infelizmente eu não posso me dar ao luxo de não trabalhar na terça. - alfinetei e ela revirou os olhos.
Sabina sentou numa bicicleta ao meu lado e eu coloquei meus fones, tornando a pedalar. Ergui a minha cabeça e olhei em direção ao local dos pesos, onde algumas pessoas faziam musculação. E um deles prendeu a minha atenção.
Eu não sabia qual dos gêmeos era e fiquei muito nervosa com a possibilidade de poder ser o Vini. Apenas fiquei o encarando enquanto ele erguia um peso, destacando os músculos de seus braços toda vez que fazia esforço. O suor descia por entre os espaços desses músculos e o rosto criou um rubor tão atraente que eu parei de pedalar e só fiquei encarando, sem conseguir desprender meu olhar daquele deus grego.
- Ainda não conseguiu diferenciar os dois? - ouvi Sina ri alto ao meu lado e retirei os fones novamente. - Aquele é o Noah, pare de olhá-lo como se quisesse comê-lo vivo, que pecado!
- Eu não estava... - travei ao falar, voltando a olhar na direção dele.
- Any, pelo amor de Deus! - ela quase gritava de tanto rir. - Eu vou te explicar. Noah tem o rosto mais sensível, com um ar de saúde, já que nunca bebeu ou fumou na vida. O Vini tem a expressão mais bruta, sabe? Vivo dizendo pra ele usar um hidratante. - negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo em tentação 𖡻 noany {Concluída}
Romance❁🥀 ໋̹₊˚✦ᴀ ɴᴏᴀɴʏ sᴛᴏʀʏ ❝1T❞ Any Gabrielly e Vinícius Urrea sustentam um romance de três anos,onde vivem entre tapas e beijos,idas e vindas. A verdade é que ela sempre achou que pudesse mudar o lado cafajeste de deu amado,mas nem mesmo o amor é ca...