37

621 70 94
                                    

BOA LEITURA 💘🦋

Maratona:17/??

Noah Urrea

Depois de contar sobre as ameaças feitas contra a Any, Derick achou melhor que mantivéssemos contato apenas por ligação, sem mais reuniões em público, tudo para manter a investigação em segurança. Se eles descobriram sobre a Dulce, era porque haviam começado a me vigiar.

— Recebeu a documentação? — perguntei para Derick durante mais uma de nossas ligações.

— Sim! Acredito que não precisamos de mais nenhuma prova contra a questão das drogas. Você só precisa saber sobre o tráfico humano.

— Essa parte está sendo difícil, ele nunca nem deu a entender que faz isso aqui.

— Se ele não contar, descubra de outra forma.

— Derick, eu nem sei se ainda quero fazer isso. — fui sincero.

— Do que está falando? Você se comprometeu, não pode decidir sair de uma hora para a outra.

— E se eles machucarem a Any? Eu estou arriscando não só a mim, mas quem eu amo.

— Noah, eu vou te dizer algo só para que fique tranquilo, mas não relaxe tanto. Precisamos ser rápidos.

— O que houve?

— Já sabíamos que a Any estava sendo vigiado nos últimos dias antes mesmo do monsenhor te dizer isso.

— Já sabíamos que a Any estava sendo vigiado nos últimos dias antes mesmo do monsenhor te dizer isso.

— O que? — me espantei. — E vocês esconderam isso de mim? — fiquei irritado. — Tem noção do quanto isso é sério?

— Sim, temos. E é por isso que não dissemos nada. Acha que deixaríamos a sua família em perigo? Estamos vigiando todos eles desde o início da operação só para ter certeza de que estão seguros.

— Bom, agora sabem que a Any não está! — constatei o óbvio. — O que pretendem fazer?

— Já fizemos. Um dos nossos agentes se aproximou de Dulce, está cuidando dela de perto.

— O quão perto? — perguntei com desconfiança.

— Digamos que ela tem um colega de quarto agora.

— Colocaram um homem pra morar com a minha namorada?

— Vocês já são namorados? — ouvi ele rir.

— Não, nós... sei lá... não nos rotulamos ainda. — fiquei nervoso.

— Acalme-se, ela é amiga do Daniel desde a adolescência, mas não sabe que ele se tornou agente do FBI e também não sabe os reais motivos de ele ter voltado para a cidade. A melhor maneira de protejer a Any foi colocando um agente perto dela e por sorte, encontramos um que ela conhece.

— Se eles são amigos, por que ela não sabe que ele é um agente? — estranhei.

— Algo sobre um passado difícil entre os dois, não prestei muita atenção nisso. — eu respirei fundo. — Sei o que está pensando, mas e daí se ele for um ex namorado ou algo do tipo? Ela gosta de você.

— Eu preciso ir para lá.

— De jeito nenhum!

— Estou preocupado, quero ver a Any.

— Você está com ciúmes, Noah! Eu sei que é a primeira vez em anos que se envolve com uma mulher, mas tenha paciência, ela não vai te largar por qualquer um que aparecer! Não te largou nem pelo seu irmão e ela era apaixonada por ele.

Caindo em tentação 𖡻 noany {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora