BOA LEITURA 💘🦋
Maratona:6/??
Se prepareeem hehehe
Any Gabrielly
Antes de irmos até o parque fazer o piquenique, pedi para passarmos em minha casa. Eu queria pegar a minha câmera para fazer alguns cliques do ambiente, já que estaríamos ao ar livre e o sol brilhava de um jeito tão belo que era impossível que eu pudesse ignorar.
Após estendermos uma toalha quadriculada na grama, nos sentamos sob a sombra de uma das árvores e Noah começou a retirar as coisas da cesta enquanto eu tirava foto de alguns pássaros que estavam parados nos galhos da árvore.
— Você pensou em tudo isso hoje de manhã? — perguntei quando ele começou a comer uma torrada.
— Sim.
— E o que temos para o resto do dia? — perguntei com um pouco de malícia em minha voz.
— O que você quiser. — piscou.
— Quero uma foto nossa. — eu tirei o pequeno tripé da minha câmera de dentro da tiracolo e levantei para posiciona-la.
Noah me observou enquanto eu ajeitava a lente da câmera, de forma que a luz natural favorecesse o "cenário". Quando deixei tudo pronto, coloquei um time de alguns segundos e voltei para o lado dele, que abraçou minha cintura e fez com que eu encostasse minha cabeça em seu ombro.
A foto ficou divina e eu fiz uma nota mental para colocá-la em um porta-retrato depois.Nós comemos e conversamos de forma descontraída, trocando um beijinho ou outro às vezes, da forma mais carinhosa possível. Aquele dia estava sendo mágico e com certeza estava na lista dos melhores dias da minha vida.
Depois de guardarmos tudo de volta na cesta, nos deitamos sobre a toalha, fitando o céu em completo silêncio, com o único toque de nossos dedos que estavam entrelaçados uns nos outros. Nada precisava ser dito, todo o clima já falava por si só. Aquele era um perfeito cenário de uma boa comédia romântica que eu não queria que tivesse fim.
— Eu te amo. — falei, virando meu rosto para encara-lo. Ele não me olhou de volta e se manteve muito sério.
— Eu também te amo. — eu senti um pouco de tristeza em sua fala.
— Noah, está tudo bem? — toquei seu rosto com minha mão livre. — Sabe que pode me contar qualquer coisa. — ele finalmente me encarou e deixou que seus lábios se curvassem num pequeno sorriso.
— Eu sei. Está tudo bem, eu só estou pensativo.
— Sobre o que? — não posso negar que meu coração se acelerou um pouco. E se ele estivesse arrependido de ter desistido de tudo por mim?
— Estou me perguntando como é possível um ser humano despertar tanto amor no outro. — olhou intensamente em meu rosto. — Eu... — coloquei meu dedo indicador sobre os seus lábios.
— Você está sempre me dizendo coisas lindas e eu adoro essas declarações, de verdade. Mas agora quero fazer isso também. — Christopher ergueu sua cabeça, virou de lado e se apoiou sobre o cotovelo.
— Isso vai ser interessante. — falou.
— Seria mais fácil se você não estivesse me olhando tão fixamente. — senti meu rosto corar.
— Oh, ok. — ele olhou para a frente. — O que você gostaria de me dizer, Any Gabrielly?
— Eu não sou boa com as palavras como você, mas pode ter certeza que eu te amo o tanto quanto me ama e que de alguma forma, a minha alma estava esperando ansiosamente pela sua durante toda a minha vida. — eu vi um sorriso se espremer em sua boca. — Agora eu entendo perfeitamente o porquê de todos os meus antigos relacionamentos sempre darem tão errado. O meu lugar sempre foi com você. — ergui minha mão até seu rosto e o toquei com as pontas dos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo em tentação 𖡻 noany {Concluída}
Romance❁🥀 ໋̹₊˚✦ᴀ ɴᴏᴀɴʏ sᴛᴏʀʏ ❝1T❞ Any Gabrielly e Vinícius Urrea sustentam um romance de três anos,onde vivem entre tapas e beijos,idas e vindas. A verdade é que ela sempre achou que pudesse mudar o lado cafajeste de deu amado,mas nem mesmo o amor é ca...