BOA LEITURA 💘🦋
Maratona:7/??
Any Gabrielly
"Minha querida Any,
Escrever esta carta é algo que me causa muita dor, pode acreditar. Não sei bem como começar a dizer isso, então acho melhor eu ser direto e claro. Eu fui ao Tribunal Diocesano como combinado, mas eles não permitiram a minha desvinculação e acabei por aceitar isso por motivos maiores, os quais eu não poderei revelar agora. Por favor, peço que não culpe o meu irmão por nada disso, ele sequer sabe que ainda continuo sendo um padre. Juro que se ele ousasse fazer algo contra mim, eu lhe diria, assim como disse na primeira vez em que ele me ameaçou.
Optei por te escrever uma carta pois a covardia me impede de olhar em seus olhos e dizer que não poderemos ficar juntos como planejávamos. Eu não suportaria ver a dor em seus olhos, então preferi fazer com que a última imagem sua que eu visse fosse de felicidade. Você estava linda essa manhã quando saiu do meu apartamento, eu não me arrependo de absolutamente nada do que vivemos, apesar de ter cometido um grave pecado. Com você, eu tive o meu momento de liberdade e nunca me senti tão feliz como quando minha pele estava contra a sua. Essa lembrança ficará em mim para sempre.
Quando você estiver lendo essa carta, provavelmente eu já terei partido. Fui designado a lecionar no antigo colégio interno preparatório da igreja católica no qual estudei em minha formação para a minha missão. Meu contrato é de um ano e não retornarei antes disso.
Espero que possa me perdoar e que não me odeie por não ter lutado o suficiente por nós. Também espero poder esclarecer tudo o que está acontecendo em breve.
E lembre-se, eu sempre, sempre, sempre vou amar você.Com amor, Noah."
Deslizei pela parede até sentar no chão, segurando aquele papel em minha mão, olhando fixamente para aquelas palavras, enquanto as lia pela terceira vez só para ter certeza de que eu não estava interpretando a carta de maneira errada.
Num segundo, tudo estava perfeito, a vida parecia mais colorida e chamativa e no outro segundo eu estava aqui no chão do meu apartamento, recebendo a pior notícia que eu poderia imaginar. Noah havia partido, havia desistido de nós e o pior de tudo era que nem me deu um motivo concreto para estar fazendo isso. Quais seriam esses "motivos maiores" de que ele falou? E por que esses motivos eram mais importantes do que nós?
Não sei quantos minutos eu fiquei apenas sentada, olhando para o nada com a mente formando um nó que fazia a minha cabeça doer. Não consegui chorar ou demonstrar qualquer reação, eu estava simplesmente em choque ou apenas não havia caído a ficha.
Minha porta foi aberta e Heyoon foi entrando já falando muito alto e animadamente.
— E aí, como foi? Quero saber cada detalhe! — ela me observou e seu sorriso morreu quando notou o meu estado catatônico. — Dulce? — ela sentou ao meu lado e segurou minha mão. — O que aconteceu?
— Eu... — não conseguia nem formar uma frase.
— O que é isso? — ela pegou a carta da minha mão e começou a ler, com seu rosto se horrorizando aos poucos. Ela colocou a mão sobre os lábios e me observou com os olhos arregalados. — Meu Deus...
Heyoon não disse mais nada, apenas me puxou para abraçá-la, de uma forma que eu me senti bastante protegida, como se pudesse me derramar finalmente. E foi o que eu fiz. Deixei minhas lágrimas saltarem dos meus olhos e me pus a chorar compulsivamente, soluçando alto de forma desesperada. Enterrei meu rosto em seu ombro e apertei os meus olhos os sentindo arder.
— O que está acontecendo? — Bailey entrou no apartamento. — Any? Você está bem? O que aconteceu? — ele se ajoelhou perto de nós e usou seus braços para um abraço em grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo em tentação 𖡻 noany {Concluída}
Romance❁🥀 ໋̹₊˚✦ᴀ ɴᴏᴀɴʏ sᴛᴏʀʏ ❝1T❞ Any Gabrielly e Vinícius Urrea sustentam um romance de três anos,onde vivem entre tapas e beijos,idas e vindas. A verdade é que ela sempre achou que pudesse mudar o lado cafajeste de deu amado,mas nem mesmo o amor é ca...