💕{comentem e votem gente isso me motiva a continuar!}
Maratona 4/10
BOA LEITURA 🧚💕
Any Gabrielly
A voz de Sina era a única a ser ouvida naquela conversa de três pessoas. Eu e Noah estávamos em completo silêncio enquanto ela continuava falando sobre a recente tomada de decisão em seguir uma carreira como modelo. Francamente, se ela parasse de falar agora, não faria nenhuma diferença para mim. A minha atenção estava totalmente voltada para o padre ao meu lado, para quem eu olhava sutilmente vez ou outra.
- E esse foi todo o planejamento que eu montei para a minha carreira. - Sina proferiu orgulhosa após finalizar sua fala.
- Fascinante! - eu disse no automático.
- E então, Any, pode me ajudar com isso, não é? - ela segurou uma de minhas mãos e sorriu como um cãozinho sem dono.
- Ah... é... posso. - falei um pouco incerta. Do que exatamente ela estava falando?
- Você é uma ótima amiga! - comemorou. - Bom, eu vou dar uma olhada por aqui agora. Tenham uma boa quermesse! - ela beijou minha bochecha e em seguida, beijou a bochecha de Noah.
- É muita gentileza sua fazer isso por ela. - ele disse depois que ela estava longe.
- Fazer o que? - arqueei a sobrancelha.
- Indicá-la para a agência de modelos com a qual você faz parceria. - ele me olhou com estranheza. - Não ouviu?
- Minha nossa! - eu ri de nervoso. - Eu meio que desliguei o meu cérebro por alguns instantes. - desviei o olhar. - Mas sim, eu posso fazer isso, felizmente não é nada demais.
- Any! - pude ouvir a voz de Vini atrás de mim e me virei para olhá-lo.
- Oi, você veio! - sorri e o cumprimentei com um abraço.
- Oi, Noah. - os dois acenaram com a cabeça, mantendo um semblante sério. - Pois é, não estava fazendo nada importante e resolvi testar algo novo.
- Eu nunca vim à uma quermesse, mas te garanto que tudo o que vem da igreja é legal.
- Até quando eles caçavam e queimavam mulheres na santa inquisição? - soltou uma risada provocadora e olhou para Noah.
- Vinícius! - o repreendi.
- Estou mentindo, padre?
- Não, Vinícius, não está. - Noah se manteve pleno. - Mas ninguém está tocando nesse assunto, então se eu fosse você, o evitaria para não parecer um ignorante.
- Essa até eu senti! - eu ri. - Mas você me prometeu que iria tentar! - falei me referindo a ele ter uma conversa com Noah.
- Pode ser depois? Você disse que a Belinda estaria aqui e eu quero mesmo vê-la, então... - começou a se afastar. - Tchauzinho! - acenou com a mão.
- Desculpe por isso. - eu disse me voltando para Noah.
- Por que pediu desculpas? Ele é meu irmão. - sorriu divertido.
- Pois é! - eu sorri também. - Acho que fiquei tão acostumada a pedir desculpas em nome dele que isso acontece no automático. Ele era um namorado muito inconveniente.
- A gente pode não falar dele? - pareceu incomodado.
- Claro! E eu tenho que começar a trabalhar. Que tal uma foto sua? - me afastei alguns passos dele, segurando minha câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo em tentação 𖡻 noany {Concluída}
Romance❁🥀 ໋̹₊˚✦ᴀ ɴᴏᴀɴʏ sᴛᴏʀʏ ❝1T❞ Any Gabrielly e Vinícius Urrea sustentam um romance de três anos,onde vivem entre tapas e beijos,idas e vindas. A verdade é que ela sempre achou que pudesse mudar o lado cafajeste de deu amado,mas nem mesmo o amor é ca...