BOA LEITURA 💘🦋
Maratona:16/??
Any Gabrielly
Enquanto Dan jantava, eu estava sentada ao seu lado, o observando atentamente. Eu tinha medo que ele viesse a atrapalhar a forma como as coisas estavam se seguindo. Eu gostava de como vivíamos agora e não queria que nada mudasse.
— Por que teve que voltar para a cidade? — perguntei depois de um tempo em silêncio.
— Parece que você odiou me ver. — ele riu. — Achei que estivesse com saudades.
— É óbvio que eu estava com saudades, eu só estou preocupada.
— Eu fui transferido de volta pra cá.
— Ainda é um detetive?
— E você ainda é fotógrafa? — sorrimos. — Trabalho no distrito setenta e sete. Aquela delegacia estava precisando de um policial como eu. — falou de forma convencida.
— E quando vai começar a procurar um apartamento?
— Caramba, espera eu respirar. — franziu a testa. — Isso é meio ofensivo, sabia? Você era minha melhor amiga antes de conhecermos Heyoon e Bailey, mas agora você resolveu que eles são mais importantes do que eu.
— Você ficou fora por anos, nós mal nos falamos. Heyoon e Bailey sempre estiveram aqui e nossa amizade ficou ainda mais forte depois que você foi embora. Sabe o estrago que causou, Sam.
— Tá. — deu de ombros. — Ele ainda se lembra de mim? — me olhou de canto.
— Eu não sei. — desviei o olhar. — Nós prometemos que nunca mais tocaríamos no seu nome de novo. Ele demorou muito tempo pra conhecer alguém, mas eu e Heyoon nunca questionamos isso. — Dan assentiu devagar e voltou a comer.
— Gostei do que fez no apartamento. Deu mais cor ao lugar. — olhou em volta. — Ei, aquela é Sina Urrea? — ele levantou, foi até a estante e pegou o porta retrato com uma foto minha ao lado de Sina. — Você é amiga de Maitê Uckermann? — ficou boquiaberto.
— Como você a conhece? — franzi a testa.
— Ela é modelo, roubou a cena em Los Angeles.
— Você estava em Los Angeles?
— Fui assistir os últimos dois dias da temporada. A Sina estava fabulosa! Você tem que me apresentar a ela.
— Ah... bem... — fiquei sem saber o que dizer.
E antes que eu pensasse em alguma coisa, a minha porta foi aberta e Heyoon foi entrando sem cerimônia, como sempre fazia. Ela trazia um sorriso no rosto, que morreu assim que ela notou a presença de Sam.
— Oi, Yoon! — Dan sorriu.
— O que ele está fazendo aqui? — ela olhou diretamente para mim. — Por que ele está aqui?
— Você pode perguntar isso para mim. — ele chegou mais perto dela. — Eu voltei! — declarou com animação.
— Não. — ela disse.
— Não. — Heyoon continuou.
— Any, me ajuda aqui? — ele olhou para mim.
— Sim. — Sam respondeu.
— Ele voltou, Heyoon. — falei.
— E por que você deixou ele voltar para a sua casa? — ela falou num tom mais alto. — Que tipo de pessoa horrível faria isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo em tentação 𖡻 noany {Concluída}
Romance❁🥀 ໋̹₊˚✦ᴀ ɴᴏᴀɴʏ sᴛᴏʀʏ ❝1T❞ Any Gabrielly e Vinícius Urrea sustentam um romance de três anos,onde vivem entre tapas e beijos,idas e vindas. A verdade é que ela sempre achou que pudesse mudar o lado cafajeste de deu amado,mas nem mesmo o amor é ca...