40

646 58 24
                                    

Obg pelos 4,3k de leituras e chegamos a 1k de ⭐ obgda ♥️

BOA LEITURA 💘🦋

Maratona:20/??

Any Gabrielly

Apesar de saber o que dizer, era difícil iniciar aquela conversa. Nós passamos longos minutos parados em silêncio, sentados frente a frente e nos olhando de forma tímida, claramente desconfortáveis com a situação.

— A gente não vai brigar, vai? — ele finalmente falou.

— Eu não quero brigar.

— Eu também não.

— Vamos resolver isso com maturidade.

— Eu espero que você possa me perdoar. Não tenho más intenções com você, tenho as melhores intenções possíveis. Você é a pessoa que eu quero ao meu lado para o resto da minha vida e eu espero do fundo do meu coração não ter perdido essa chance. — segurou minhas mãos entre as suas.

— Você não perdeu. — fui sincera. Noah respirou aliviado. — Mas eu tomei uma decisão.

— Que decisão?

— Eu não gosto de segredos e me sinto totalmente fora da sua vida. Ok, você disse que era algo importante e eu acredito. Mas eu não sou confiável o suficiente para saber?

— Não é sobre confiança e sim segurança. Saber sobre certas coisas colocaria você em risco.

— Que tipo de risco? — ele ficou em silêncio. — Isso não vai dar certo. — suspirei.

— Como assim? Você... você não vai... — ele pareceu nervoso.

— Não, eu não vou terminar com você, ainda vou te esperar. Mas eu não quero ter contato com você enquanto você guarda segredos de mim.

— Any... — lamentou.

— Quando estiver disposto a deixar tudo claro, eu vou estar aqui por você.

— Isso pode demorar meses, ou do jeito que as coisas andam, anos...

— Eu nunca vou deixar de amar você. — acariciei seu rosto. — Eu apenas preciso te conhecer. Me incomoda não saber o que está acontecendo, me sinto fora da sua vida.

— Tem certeza que quer fazer isso?

— Nós precisamos fazer isso.

— Tudo bem. — assentiu devagar. — Acho que está na hora de arrumar as minhas coisas e ir embora.

— É.

Ele ficou de pé, me lançou um olhar de tristeza e seguiu até o meu quarto para pegar as suas coisas. Alguns minutos depois de ele ter deixado a sala, Sam apareceu, se atrapalhando um pouco com todas as suas malas.

— Você deu um chute na bunda dele? — perguntou. Eu pendi minha cabeça para o lado e o olhei com repreensão. — Desculpa. — suspirou. — Vocês terminaram?

— Não, ele só está de saída.

— Ele te contou alguma coisa? — mostrou-se interessado. Eu apenas neguei com a cabeça. — Não se preocupe, seja lá o que esteja acontecendo, não é culpa dele.

— Como você poderia saber disso? — franzi a testa.

— Muito bem. — Noah retornou. — Só trouxe uma mochila e só fiquei por um dia, então foi rápido. — sorriu sem graça.

— Ótimo, vai poder me ajudar com as minhas malas! — Dan declarou, entregando duas de suas malas para Noah.

— Você está indo embora? — Noah perguntou.

Caindo em tentação 𖡻 noany {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora