BOA LEITURA 💘🦋
Maratona:21/??
Any Gabrielly
Passaram-se duas semanas desde a última vez em que vi Noah. Eu até que estava lidando bem e distraindo a minha mente efetivamente. Comecei a sair mais para baladas e apesar de brincar de flertar, eu não ficava com ninguém. Eu e Noah ainda éramos um casal.
Era o meio da semana, eu estava sozinha em meu apartamento, trabalhando em meu notebook quando ouvi a campainha tocar. Talvez Heyoon ou Bailey tenham perdido a cópia deles da chave. Corri para atender e assim que abri, o forte cheiro de álcool foi a primeira coisa em que reparei, depois prestei atenção no homem abatido em minha frente.
— Vini? Como passou pela portaria? — franzi a testa.
— Eu disse que era o Noah. — sua voz estava arrastada, mostrando estar claramente embriagado.
— Claro. — assenti. — Deve ser ótimo ter um gêmeo, não é? — ironizei.
— É uma mão na roda. — deu de ombros. — Eu posso entrar?
— Pode. — dei espaço e depois que ele entrou, eu fechei a porta. — O que aconteceu? — o segui quando vi ele indo até a cozinha.
— A vida me fodendo como sempre. — ele abriu a minha geladeira, pegou uma cerveja e sentou ao balcão.
— Seja mais específico. — sentei ao seu lado.
— Eu estou apaixonado por alguém que não me quer. — falou com desgosto.
— Vinícius, a gente já conversou muito sobre isso e...
— Não, não é você. — riu. — Eu já passei dessa fase.
— Ah! — aquilo foi uma surpresa. — E está apaixonado por quem?
— Luana.
— Awn, vocês ficariam lindos juntos, seriam uma família perfeita e... — parei de falar quando ele começou a ficar com uma expressão triste. — Tentou falar com ela sobre isso?
— Eu não posso falar para uma mulher comprometida que eu a amo. Ela está feliz, eu não vou estragar isso.
— Engraçado, você tentou estragar o meu lance com o Noah mais de uma vez. — cruzei os braços.
— Talvez eu não te amasse tanto a ponto de aceitar que você seria mais feliz sem mim. Mas a Luana... ela foi o meu primeiro amor, me marcou muito e foi uma coisa muito intensa.
— Além de que vocês têm uma filha e isso cria um laço único. — ele assentiu concordando. — Você deveria falar com ela. Talvez ela só não tenha cogitado ficar com você porque não percebeu que você a queria. Dê mais opções para ela, nunca vai saber como poderia ter sido se não tentar.
— Eu poderia fazer isso, mas ele a pediu em casamento e ela aceitou. — seus olhos se encheram de lágrimas. — Eu não posso fazer nada, Any. Está tudo acontecendo de novo.
— Eu... sinto muito. — vê-lo daquele jeito me deixava tão mal quanto. — Eu vou estar aqui por você. — pousei minha mão em seu ombro.
— Eu te amo. — sorriu de leve.
— Sim. — nos soltamos do abraço. — Talvez um lugar isolado onde ninguém me procure. Algo mais calmo e silencioso. — pareceu pensar.
— Eu também te amo. — nós nos abraçamos por alguns segundos. — Você deveria tentar se distrair, talvez fazer uma viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo em tentação 𖡻 noany {Concluída}
Romance❁🥀 ໋̹₊˚✦ᴀ ɴᴏᴀɴʏ sᴛᴏʀʏ ❝1T❞ Any Gabrielly e Vinícius Urrea sustentam um romance de três anos,onde vivem entre tapas e beijos,idas e vindas. A verdade é que ela sempre achou que pudesse mudar o lado cafajeste de deu amado,mas nem mesmo o amor é ca...