29

627 73 87
                                    

BOA LEITURA 💘🦋

Maratona:9/??

Any Gabrielly

Nós saímos da varanda e entramos no apartamento, colocamos música não muito alta devido ao horário e as regras do prédio. Mas estava alto o suficiente para que todos nós começássemos a dançar feito loucos. Fechei os meus olhos com a garrafa de cerveja na mão, girando pelo apartamento e cantando junto com os outros num coro de vozes bêbadas e descompassadas.

Acabei esbarrando em um dos vasos da minha decoração e ele se espatifou no chão. Tudo o que eu fiz foi dar risada ao olhar para aquele estrago e brinquei com os outros de que aquela área estava restrita para evitar acidentes com cacos.

— Olha o que eu achei! — Heyoon gritou, carregando algumas fantasias que pegou do meu armário de trabalho. — Isso tudo é de cenário, não estraguem.

Eu coloquei uma coroa de rainha e uma pluma rosa enrolada em meu pescoço, os outros também colocaram plumas e demais acessórios de pirata, perucas coloridas e coroas de flores, numa mistura completa. 

Fui até a cozinha buscar mais bebida e quando voltei, Heyoon e Poncho estavam aos beijos no sofá da sala, ele com a camisa aberta e ela por cima dele, numa posição bem sexual, eu diria. Passei por eles e me joguei no outro sofá, observando Maitê e Bailey correrem um atrás do outro pelo apartamento, compartilhando beijos a todo instante e fazendo cócegas um no outro enquanto riam muito.

A campainha tocou e eu sabia exatamente quem era, já que havia deixado claro na portaria que Alex poderia entrar assim que chegasse. Eu fiquei de pé e corri de forma desengonçada até a porta, a abrindo logo em seguida e encontrando um Alex com o olhar preocupado.

— Ele veio! — joguei meus braços para cima em comemoração.

— Maninho! — Sina passou por mim e se jogou em Vini, o abraçando.

— Sina? Tinha que ser você pra convencer a Dulce a destruir a própria casa. — Vini disse entrando e olhando em volta.

— Destruir? Minha casa está ótima! — falei. Eu realmente não estava vendo nada de errado.

— Legal, a cegueira causada pelo álcool. Você vai ter uma grande surpresa quando recobrar a sua consciência. — ele falou.

— Sina, amorzinho, vem cá. — Bailey chamou Sina, que correu até ele e começou uma pegação fervorosa enquanto o pressionava contra a parede.

— Vejo que tá todo mundo com muito hormônio hoje. — Vini encarou Philip e Heyoon no sofá.

— Noah? — Heyoon perguntou ao erguer a cabeça. — Achei que estava fora! — riu.

— Não, meu bem, esse é o Vinícius. — Philip a corrigiu também rindo. E os dois começaram a rir até estarem se beijando de novo.

— Acho que todo mundo já se arranjou, então podemos ir ao meu quarto. — falei com malícia.

— A única coisa que você vai fazer no seu quarto é dormir. 

— Ah, tá! — dei risada. — Que piadista. — comecei a caminhar em direção ao quarto. — Vou estar te esperando. — falei abaixando as alças do meu vestido de forma sugestiva.

Entrei em meu quarto e retirei o meu vestido, ficando apenas de lingerie. Vini demorou muitos minutos, eu até pensei em ir ver o que estava acontecendo, se não fosse a minha tontura que resolveu aumentar consideravelmente.
Finalmente vi a porta ser aberta e me ajoelhei na cama, fazendo o meu melhor olhar sexy.

Caindo em tentação 𖡻 noany {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora