BOA LEITURA 🦋
Maratona: 5/??
Any Gabrielly
Passei toda a manhã de domingo num estado aéreo. Não consegui me concentrar em absolutamente nada, nem mesmo em preparar um café da manhã decente para mim, o que me obrigou a comer uma simples torrada com geleia de morango. Tudo isso se dava por conta de uma única mensagem enviada por Noah na noite anterior. "Quero ficar com você... a sós". Eu sabia o que isso significava e não parei de pensar nisso desde então.
Francamente, eu era uma mulher adulta, já tinha feito aquilo várias vezes e de várias formas, então por que eu me sentia como se fosse a minha primeira vez? Não fazia sentindo algum! E toda vez que eu olhava para o relógio e via o passar das horas aproximando-se do meio dia, eu me sentia ainda mais nervosa. O que eu iria vestir? Que perfume iria usar? Como devo me comportar?
Eu havia recebido uma mensagem de Noah no início do dia. Ele disse que passaria a manhã no Tribunal Diocesano e que assim que saísse de lá, tudo estaria resolvido. E com isso ele queria dizer que finalmente poderia ser meu, que poderia me possuir por completo.
Uma hora antes de ir até seu apartamento, eu tomei um banho caprichado. Passei o meu hidratante mais cheiroso, meu melhor perfume e enfim abri meu closet para escolher a minha roupa. Escolhi a minha lingerie mais cara, uma preta toda de renda que se encaixava perfeitamente nas curvas do meu corpo. A vesti e dei uma boa olhada no espelho.
— Você está muito gostosa! — dei um pulo ao ouvir a voz atrás de mim.
— Meu Deus, Heyoon! — exclamei com a mão sobre o peito. — Eu juro que vou trocar as fechaduras da minha porta.
— Não ouse! — se deitou em minha cama e ficou me observando. — Vai transar com quem?
— Transar? — me fiz de desentendida.
— Deixa eu adivinhar... — fingiu pensar. — Philip me contou sobre o Noah decidir deixar de ser padre e que se desvincularia da igreja hoje pela manhã. Padre espertinho, vai sair correndo pra transar com você logo depois! — ela gargalhou. — Eu também ficaria desesperada se passasse dez anos sem nem beijar uma boquinha.
— Não tenho porque te esconder mesmo. — dei de ombros.
— Safada! Arrasou na lingerie, ele vai adorar. — me olhou com malícia. — Mas será que ele é virgem?
— Não, ele já teve uma namorada, eles devem ter transado.
— Mas e se não? Ele sempre foi muito religioso e se ele acreditava nisso de sexo depois do casamento? — arregalei meus olhos pensando na possibilidade do Christopher ser virgem.
— Eu nunca tirei a virgindade de ninguém.
— Ai, desculpa, eu não queria te deixar nervosa com isso, então não pensa muito sobre.
— Mas mesmo se ele tiver transado com a ex namorada dele, ele era adolescente, faz muito tempo! Provavelmente ele mal se lembra de como... bem...
— Eu tenho certeza que ele sabe onde as coisas têm que entrar, Any. — riu alto.
— Não estou falando sobre isso, sua doida! E se ele me achar uma vadia? Afinal, eu namorei com o Vinícius por muito tempo e caramba, era muito intenso.
— É claro, o Vinícius treinava com outras mulheres antes de ir ver a corninha. — joguei um travesseiro nela e revirei os olhos. — Aposto que ele não vai durar dez minutos. Ele era padre, sequer podia se divertir sozinho, se é que me entende. Tem muito tesão acumulado ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo em tentação 𖡻 noany {Concluída}
Romance❁🥀 ໋̹₊˚✦ᴀ ɴᴏᴀɴʏ sᴛᴏʀʏ ❝1T❞ Any Gabrielly e Vinícius Urrea sustentam um romance de três anos,onde vivem entre tapas e beijos,idas e vindas. A verdade é que ela sempre achou que pudesse mudar o lado cafajeste de deu amado,mas nem mesmo o amor é ca...