BOA LEITURA💘🦋
Maratona:11/??
Any Gabrielly
Passei os dias que se seguiram tentando seguir o conselho de Vini. Afinal, não dizem que a melhor forma de esquecer um amor é encontrando outro? Foi assim que eu esqueci o Vinícius, me apaixonando pelo Noah.
Acabei por usar um aplicativo de relacionamento e conheci um cara com quem conversei bastante e parecia ser alguém legal. Decidimos sair na noite de sexta, íamos ao cinema e depois jantar num restaurante do centro. Pedi para não irmos até uma boate e nada do tipo, algo em mim ainda não sentia segurança nesses lugares.
Ricardo me buscou por volta das oito e seguimos até o cinema. Durante todo o filme, ele segurou a minha mão e até se esquivou para me beijar algumas vezes. Eu fiz os beijos serem rápidos e simplórios, já que o filme estava muito mais interessante do que os lábios daquele homem.
No fim da noite, ele me levou até o meu prédio e assim que parou o seu carro, eu coloquei a mão sobre a maçaneta, pronta para me retirar.
— Foi uma ótima noite, te vejo depois. — eu disse rapidamente.
— Sim, foi ótimo. — ele puxou minha cintura e me beijou antes que eu pudesse abrir a porta.
Seu beijo foi se tornando intenso e eu apenas retribuí para que acabasse o mais rápido possível. E então o cheiro de carro novo, misturado com a sensação de ter alguém me agarrando fez a minha mente retornar ao meu trauma. Meu corpo estremeceu e a minha ação seguinte foi totalmente instintiva.
— Me solta! Me solta! Me deixa em paz! — comecei a berrar descontroladamente.
— Eu... — eu estava ofegante. — Desculpa. — coloquei as mãos sobre a cabeça. — Me desculpa. — não falei mais nada, nem mesmo olhei para ele. Apenas saí do carro e comecei a andar rapidamente para dentro do prédio.
Assim que cheguei ao meu andar, fui até a porta de Heyoon e Bailey com o intuito de ficar com eles, já que um medo repetindo me invadiu do nada. Mas antes que eu tocasse a campainha, ouvi algumas risadas e barulhos de beijos lá dentro, logo depois, reconheci a voz de Bailey e Sina. Eles pareciam estar tendo uma noite especial e eu não queria estragar isso com os meus problemas.
Fui para o meu apartamento e quando me vi completamente sozinha, eu me joguei em meu sofá e chorei colocando para fora toda essa terrível dor. Eu passei tanto tempo sofrendo por Noah que mal consegui perceber o quanto ainda estava traumatizada pela minha agressão em Los Angeles. Beijar alguém dentro de um carro foi gatilho o suficiente para tudo retornar como um vendaval.
Ricardo não trocou nenhuma mensagem comigo naquela noite ou nas outras que se seguiram. Eu definitivamente havia o afastado depois do meu ataque de pânico no fim do nosso encontro. Continuei saindo com outros caras, mas nenhum deles conseguiu me prender, portanto, eu nem repetia os encontros.
Meus amigos e eu continuamos a sair juntos e beber no apartamento uns dos outros e até Vini começou a nos acompanhar também. Eu notava que sempre que eu tentava beber um pouco além da conta, Philip pedia para que eu fosse devagar e era apoiado por todos. Acredito que eles não queriam que a noite de desafios no meu apartamento se repetisse.
Já fazia mais de um mês desde que Noah foi embora. Meus dias se encontravam melancólicos, mas agora eu estava fazendo terapia para lidar com o trauma e com as minhas questões amorosas nada fáceis. Fui diagnosticada com estresse pós traumático e estava me medicando regularmente.
Era uma noite calma de sábado. Nós estávamos na cobertura da mansão Urrea após um belo jantar organizando por Marco e Wendy. Vini tomou coragem e contou aos pais que não estava mais comigo, porém prometeu andar na linha, principalmente por ter uma filha agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo em tentação 𖡻 noany {Concluída}
Romance❁🥀 ໋̹₊˚✦ᴀ ɴᴏᴀɴʏ sᴛᴏʀʏ ❝1T❞ Any Gabrielly e Vinícius Urrea sustentam um romance de três anos,onde vivem entre tapas e beijos,idas e vindas. A verdade é que ela sempre achou que pudesse mudar o lado cafajeste de deu amado,mas nem mesmo o amor é ca...