39

581 64 54
                                    

BOA LEITURA 💘🦋

Maratona:19/??

Any Gabrielly

Levantei antes de Noah na manhã seguinte e decidi preparar um café da manhã para nós. Antes de sair do quarto, eu o observei dormir tranquilamente, algo que fez o meu peito aquecer. Eu estava feliz por ele estar aqui comigo e queria poder vê-lo assim todas as manhãs, dormindo de um jeito que parecia que nada poderia o preocupar.

Saí do quarto e assim que entrei na cozinha, eu avistei Dan ao balcão tomando um café enquanto folheava uma revista. Ele não parecia ter acabado de chegar, na verdade, estava vestido em seu pijama e com a cara um pouco amassada, sugerindo que ele acabara de acordar.

— Você dormiu em casa? — perguntei.

— Cheguei no meio da madrugada. — me olhou como se quisesse rir.

— Achei que só chegava na manhã seguinte quando saía para beber. — desviei o olhar me sentindo um tanto quanto incomodada.

— Os anos passam, a gente acaba se cansando mais fácil. — deu de ombros.

— Hum, ok. — assenti. Passei por ele e fui até a geladeira pegar alguns ovos. Dan ainda estava com um meio sorriso que anunciava uma gargalhada. — Fala logo! — bufei.

— Amiga, você precisa gritar menos, eu quase arrombei a porta do seu quarto porque achei que ele estava te batendo. — soltou tudo sem freio no meio de uma risada escandalosa.

(🤡)

— Bem... — sorri de lado. — Ele estava. — fui maliciosa.

— Sua piranha! Espero que goste de lugares quentes, porque você vai para o inferno. — brincou.

— Eu já aceitei e não estou nem aí! — brinquei também.

Nós continuamos a rir e eu nem percebi que outra pessoa nos observava. Eu cortei a minha risada no mesmo instante e Sam também, olhando para os olhos azuis que nos fuzilava à nossa frente.

Provavelmente, ela não havia gostado nada de me ver brincando de um jeito tão atirado com Sam, já que era costume meu ter esse tipo de graça com ela. Não queria que ela ficasse com ciúmes ou achasse que eu a estava trocando.

— Bom dia, Heyoon! — fui gentil.

— Você tem leite? — foi bem direta.

— Sim, claro! — fui até a geladeira e peguei uma caixa, depois a entreguei.

— Valeu. — ela olhou de canto para Dan e depois voltou sua atenção para mim. — Hoje à noite está de pé?

— Claro! O Noah pode ir também?

— Sim! É claro que sim, finalmente vamos estar todos em casal. — sorriu de leve.

— E eu posso saber onde vocês vão? — Dan perguntou para mim.

— Não. — Heyoon disse antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

— Eu não falei com você. — Dan a olhou seriamente.

— A Any não te deve satisfações, você não é pai dela. — Heyoon rebateu.

— Sou o melhor amigo e gosto de saber onde ela vai estar, só para não me preocupar. Mas eu acho que você não entende, não é? — ironizou.

— Olha aqui, Regina George paraguaia... — quando ela apontou o dedo indicador para ele, eu soube que uma briga iria começar.

(Aksjkajskajajakajsja)

Caindo em tentação 𖡻 noany {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora