28

695 74 61
                                    

BOA LEITURA 💘🦋

Maratona: 8/??


Any Gabrielly

Eu poderia ter me trancado em meu quarto por dias, o que era algo que meu corpo pedia desesperadamente. Mas ao invés de me encolher na minha dor, eu segui a minha vida normalmente, trabalhando todos os dias daquela semana o dia inteiro, até mesmo em casa. Era uma forma de ocupar a minha cabeça.

Vini me enviou o endereço do colégio onde Noah estava, mas eu não fiz nada com aquilo, não queria sair da cidade atrás dele, pelo menos não até a minha mágoa diminuir. Se eu o visse agora, a única coisa que eu iria fazer era gritar e ser o mais violenta possível em minhas palavras. E eu até podia sentir que Noah merecia isso, mas a parte de mim que o amava não permitiria que eu despejasse tanto ódio sobre ele.

Heyoon e Bailey tentaram me tirar de casa durante todo o fim de semana e eu já estava começando a me irritar por eles não aceitarem a minha recusa. Eu não precisava sair para beber, precisava ficar comigo mesma. Eu frequentava baladas quando me sentia feliz, não para tampar buracos em meu peito.

— A Sina vai voltar amanhã. — Bailey disse, enquanto eu me concentrava em olhar algumas fotos em minha câmera para descartar ou passar para a memória do meu notebook.

— Legal. — falei apenas, sem tirar meus olhos da câmera.

— Eu sei que você não quer sair, mas a Sina quer fazer uma espécie de festinha de boas vindas e eu pensei que a gente podia beber aqui no seu apartamento. Lá na varanda, que tal? Você adora tomar um bom vinho olhando as estrelas.

— A Yoon vai chamar o Philip.

— Ah, ótimo, todo mundo em casal. — suspirei de tédio.

— Eu e Sina não somos um casal! — protestou.

— É questão de algumas horas de bebedeira pra você enfiar a língua na garganta dela. — minha primeira zoeira em dias.

— Pelo menos, você voltou a brincar. — ele sorriu. O olhei de canto e depois tornei a dar atenção para as fotos. — Me diz que vai pensar.

— Tá.

— Valeu! — colocou a mão sobre o meu ombro. — Você precisa se divertir.

— É, acho que... talvez. — fiz uma pausa ao encontrar a foto que eu havia tirado no parque durante o piquenique com Noah.

Nós dois sorríamos naquela foto e ambos traziam um brilho incrível nos olhos. Eu mal imaginava que no dia seguinte, a pessoa que sorria ao meu lado seria a responsável por me causar uma dor imensurável. Eu tive um misto de sentimentos ao olhar aquela imagem e na pior reação possível, eu larguei a minha câmera e ela se espatifou no chão.

— Any! — Bailey ficou boquiaberto. — O que foi isso? O que deu em você?

Não falei respondi, só fiquei olhando para o nada enquanto meus olhos ameaçavam marejar. Bailey abaixou e começou a pegar as partes do que antes era uma bela e cara câmera. Se a Any do início de carreira pudesse, certamente me daria um soco agora.

— Por que ele fez isso comigo? — murmurei mais para mim mesma.

— Ah... Any... — Bailey suspirou, veio até mim e me abraçou, fazendo-me encostar a cabeça em seu peito. — Eu sei que está sendo difícil e que você o ama, mas ele não é o único capaz de te amar e cuidar de você. Eu e Heyoon te amamos, sempre estivemos aqui e continuaremos ao seu lado. Por favor, não haja como se tudo estivesse acabado, você ainda tem muitas pessoas que querem o seu bem e que jamais te machucariam.

Caindo em tentação 𖡻 noany {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora