10

878 112 81
                                    

{2° maratona}

Maratona 1/10

BOA LEITURA 🧚💕

Noah Urrea

meu aniversário sempre era o mesmo. Eu nunca comemorava e nunca me animava tanto. Isso porque passei toda a minha adolescência sendo ofuscado pelo meu irmão popular, cheio de amigos e com festas que davam o que falar no colégio.

Ele nunca quis dividir uma festa comigo, por mais que sejamos gêmeos. Eu acabava tendo que comer pizza acompanhado dos meus pais e de Sina, as únicas pessoas que de fato me parabenizavam.

Lembro-me bem de entrar no colégio ao lado de Vinícius e ouvir todos o cumprimentarem por seu aniversário, como se eu nem estivesse ali. E é claro que eles sabiam que também era o meu dia, afinal, eu e Vini somos gêmeos! Ninguém nunca se esforçou para se importar o suficiente.

Mas esse ano uma pessoa pareceu se importar mais do que as outras. Eu estava no sofá de casa com o cordão de prata em meus dedos, pensando no quão tolo eu fui por ter me emocionado na frente da Any. Eu não era disso, mas vê-la tão disposta a me ver feliz mexeu comigo. Ela era a amiga que eu sempre precisei.

Como de costume, em frente ao meu altar, eu acendi algumas velas e comecei as minhas orações, agradecendo pela minha vida e pela minha missão como sacerdote. O barulho do interfone atrapalhou a minha concentração e eu me perguntei quem poderia vir aqui a essa hora.

- Sim? - falei ao atender.

- Senhor Urrea, Any Gabrielly está aqui para vê-lo. - o porteiro disse.

- A Any? - franzi a testa. - Ok, deixe ela subir.

O que ela pretendia vindo aqui? Eu notei que ficou preocupada comigo por eu não gostar do meu aniversário, mas o que mais ela poderia fazer além de me dar um presente? Não podia negar que estava curioso.

Any Gabrielly

O porteiro deixou que eu subisse e carregando as sacolas com as coisas que comprei, eu fui até o elevador e apertei o botão do andar do Noah. Quando as portas se abriram, parei em frente ao seu apartamento e toquei a campainha.

- Olá! - eu disse com um sorriso no rosto depois que ele abriu a porta.

- Está tudo bem? - perguntou com estranheza.

- Sim! Eu comprei algumas coisas pra que a gente possa passar o seu aniversário de uma forma mais divertida. - eu estava animada. - O que me diz?

Ele olhou para as sacolas, analisando-as devagar, como se ainda não tivesse entendido a situação. Nesse momento, eu fiquei com medo de que ele se irritasse e me mandasse ir embora de forma grosseira.

- Você não estava na festa do Vini? - arqueou a sobrancelha.

- O Vini tem muitos amigos, ele não vai sentir a minha falta.

- Mas você é a garota que ele gosta.

- Supostamente. - dei de ombros. - Eu sei que está tarde e sei que me disse que não gosta de comemorações, mas considere só um passatempo com uma amiga. Você não precisa soprar nenhuma velinha. - aos poucos, eu vi ele abrir um pequeno sorriso de canto.

- Tudo bem. - deu espaço para que eu passasse.

- Espero que não seja vegetariano. Eu comprei carne de hambúrguer pra gente fritar e montar. Também tem sorvete, refrigerante, batatas, salgados... - comecei a numerar. - Pensei em tudo! - sorri vitoriosa. Ele me encarava com curiosidade. - O que foi?

Caindo em tentação 𖡻 noany {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora