BOA LEITURA 💘🦋
Maratona:22/??
Any Gabrielly
A noite estava perfeita para uma bela boate acompanhada de Heyoon e Philip. Bailey resolveu ficar no hospital com Sina. Era bom ver que eles fizeram as pazes e voltaram. E agora estavam bem mais unidos do que antes.
Depois de dançar muito com Heyoon, ela foi ficar com Philip e eu fui até o banheiro. Me senti sendo observava enquanto caminhava por entre as pessoas e quando olhei para trás, eu vi um homem vestindo um capuz preto que mal mostrava o seu rosto vindo direto na minha direção enquanto mantinha uma de suas mãos dentro de seu casaco, como se segurasse algo.
Acelerei meu passo e comecei a empurrar cada um que estava em minha frente. Mil coisas passaram pela minha cabeça e a principal delas era que eu sofreria uma tentativa de estupro de novo. Essa sensação me despertou vários gatilhos mentais e apesar de ter começado a tremer, eu me concentrava em manter a calma e não surtar.
Quando cheguei até a porta do banheiro, estava tão atordoada que acabei esbarrando bruscamente em alguém e quando olhei para cima e encontrei o rosto de Dan, eu soltei o ar que se apertava em meus pulmões.
— Ai, graças a Deus! — apoiei minhas mãos em seus ombros.
— Você está sendo seguida. — ele disse olhando por cima de seus óculos para longe de mim.
— Estou mesmo? Eu achei que era paranoia da minha cabeça. — agora eu voltei a ficar nervosa.
— Any, me escuta. — colocou suas mãos em minha cintura. — Eu vou contar até três e aí você corre o mais rápido que puder para dentro do banheiro e não olhe para trás, ok?
— O que você vai fazer? — perguntei com a voz trêmula.
— Confie em mim. — sorriu de lado. — Não vou deixar que nada aconteça a você, anjinho. — beijou minha testa. — Pronta? — acenei positivamente. — 1, 2.... 3!
Fiz exatamente o que ele disse e assim que fechei a porta do banheiro atrás de mim, eu ouvi um tiro e uma gritaria começou. Meu coração batia tão forte que era como se quisesse sair do peito. Eu tranquei a porta do banheiro e corri para dentro de um box, trancando também.
Fechei meus olhos e tentei controlar a minha respiração. Meus pensamentos foram direto para Dan, Heyoon e Philip. Seja lá o que estivesse acontecendo lá fora, eu só queria que eles estivessem bem. De repente, ouvi alguém arrombar a porta do banheiro, então eu subi e me encolhi sobre o vaso sanitário para que os meus pés não fossem vistos.
O homem lá fora começou a chutar as portas dos boxes uma a uma e já estava chegando onde eu me encontrava. Era como um filme de terror onde eu era a vítima fugindo de um assassino.
E finalmente ele chutou a porta onde eu estava. Soltei um grito agudo e tive meus cabelos puxados, sendo arrastada para fora. Eu não conhecia aquele homem e não fazia ideia do porque estava fazendo aquilo comigo, o que tornava tudo ainda mais assustador.
Eu gritava e esperneava para me soltar, então ele sentou sobre mim, colocando suas pernas ao lado do meu corpo e segurou o meu pescoço com uma das mãos, enquanto a outra segurava uma arma que estava com o cano apontado direto para a minha cabeça. Eu iria morrer, sim, esse era o meu fim. Eu gelei e não consegui mais me mexer de tanto medo. Apenas fechei os meus olhos e esperei pelo pior.
E um disparo realmente aconteceu, mas não na minha cabeça. De repete, o homem caiu ao meu lado e quando eu abri os olhos e virei o meu rosto para olhá-lo, um buraco de bala estampava o lado de sua testa e uma poça de sangue se formava ao redor de sua cabeça, molhando todo o meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo em tentação 𖡻 noany {Concluída}
Romance❁🥀 ໋̹₊˚✦ᴀ ɴᴏᴀɴʏ sᴛᴏʀʏ ❝1T❞ Any Gabrielly e Vinícius Urrea sustentam um romance de três anos,onde vivem entre tapas e beijos,idas e vindas. A verdade é que ela sempre achou que pudesse mudar o lado cafajeste de deu amado,mas nem mesmo o amor é ca...