25. Viagem para Paris/França.

1.4K 109 5
                                    

ELISA FRANCO.

O voo tinha sido tranquilo.  Sophie ficou no hotel dormindo. Ela estava cansada. Eu tinha uma reunião logo cedo. Não me importava de ficar muito tempo acordada, o que estava me deixando inquieta era ficar longe da minha morena. Agilizei todas as provas de looks e resolvi tudo o que tinha pra ser resolvido. Queria voltar para Soph. Essa viagem não era apenas para trabalhar, foi aqui que passei 10 anos da minha vida. Tinha muitos lugares que queria que Soph conhecesse. Aproveitaria para mostrar os meus lugares favoritos para minha namorada e também para conhecê-la melhor.

Na parte da tarde levei Soph para um passeio na Torre Eiffel. Ela ficou impressionada com a vista lá de cima e tirou muitas fotos. Eu estava impressionada com o fato dela estar mais linda e radiante. Seus olhos cor de mel, brilhavam com grande empolgação quando entramos em uma barco restaurante, ele nos levou pelo Rio Siena. Soph não parou de tirar fotos em nenhum momento. Apesar do frio, não estava nevando e o rio continuava líquido.

Aqueles lugares, com certeza eram incríveis, mas antes eu não reparava tanto na beleza deles. É claro que morar aqui por dez anos me possibilitou conhecer cada cantinho de Paris, mas agora era diferente. O amor da minha vida estava aqui, era como se eu estivesse em um sonho. Não queria que nada daquilo acabasse.

Finalizamos nosso passeio em um bar que eu sempre frequentava. Não estava mais acostumada a tirar fotos com fãs, mas na França, meu trabalho era muito mais conhecido do que no Brasil.  Por isso, a cada lugar que íamos, algumas pessoas nos paravam para conversar e tirar algumas fotos. Estava um pouco apreensiva quanto a reação de Soph com tudo aquilo, mas ela se mostrou bem tranquila
e até se ofereceu para tirar algumas fotos . Quando ficamos sozinhas, puxei minha namorada para os meus braços e fiz carinho em seu rosto. Ela estava tão fofa com sua roupa de frio e sua bota confortável. 

- Você está tão linda meu amor. - Falei beijando a ponta do seu nariz, que estava vermelho por conta do inverno rigoroso que faziam na capital.

- Estou toda congelada amor, esse frio tá acabando comigo. - Brincou.

- Quando chegarmos no hotel, vou ligar o aquecedor e fazer um chocolate quente pra você.  - Coloquei suas mãos entre as minhas e assoprei para aquecê-las.

- Mal posso esperar. - Ela sorriu pra mim e depois me abraçou, colocando seu rostinho no meu peito. Nunca me senti tão apaixonada. Ter Soph comigo, deixava tudo completo. 

Quando chegamos no Hotel já estava bem tarde. Soph estava falando no telefone com sua família.  Eles ainda não sabiam da gente. Lara prometeu para Soph que não contaria nada até que ela estivesse confortável para falar. Eu entendia que era difícil para minha namorada contar sobre a gente para os seus pais, afinal tudo era muito novo pra ela. Nosso relacionamento não tinha muito tempo. Seus pais sabiam que ela estava namorando, mas não sabiam que era comigo. Eu não iria forçar nada em relação aos pais de Soph, ela contaria quando estivesse pronta. Todas as outras pessoas da nossa vida já sabiam e isso me deixava muito contente.

Soph não brincou quando disse que estava congelando. A ponta dos seus dedos estavam roxas. Tirei nossas roupas e a levei para um banho quente.  Depois a vesti com roupas quentinhas e a embrulhei com uma coberta grossa. Sentamos no sofá enquanto apreciávamos a vista da janela do apartamento.

- Você sabe que não precisa me tratar como se eu fosse um bebê. - Falou tomando seu chocolate quente que eu tinha preparado.

- Mas você é o meu bebê e eu estou adorando poder cuidar de você. - A beijei lento e molhado. Soph passou a língua em meus lábios e aquilo me aqueceu.

- Quero fazer amor com você sob o céu de Paris.

- Você pode ter tudo que quiser meu amor.  - Coloquei sua caneca na mesa e beijei seus lábios com mais intensidade. Colocando ela em meu colo.  Sua pele estava quente e macia.

A HORA CERTA PARA AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora