28. Investigador

1.2K 95 1
                                    

SOPHIE LOPES

A  formatura da Flá foi linda. Eu estava muito orgulhosa da minha amiga. No momento em que ela recebeu seu diploma me emocionei. Sabia as dificuldades que ela enfrentou para se formar. As muitas horas que trabalhamos fora do expediente para fazer o estúdio ficar reconhecido. Ela estava comigo desde o começo e me ajudou quando eu mais precisei. Vê-la se formando era a realização de um sonho, me sentia muito feliz pela minha melhor amiga.

Tirei muitas fotos do evento. Nossos amigos estavam lá para comemorar com Flávia. Inclusive a Renata. Eu não sabia o que ela tinha que fazia todos ao se redor ficarem deslumbrados. Mas até Rick, já estava encantado por ela. Que saco.

Depois do evento fomos para a casa de Elisa. No dia anterior passamos a tarde organizando tudo para fazer uma festa incrível para Flávia e seus colegas da faculdade. Elisa foi muito gentil em nos emprestar sua casa.

O clima estava perfeito. Tinha música ao vivo, piscina liberada, bebida a vontade, pista de dança e muita comida. Parecia que todos os formandos da universidade estavam ali. Ainda bem que o quintal era enorme e tinha espaço de sobra pra todo mundo.

- Como minha namorada está se sentindo está noite? - Elisa se aproximou e me abraçou por trás. Eu estava caidinha por aquela mulher.

- Estou muito feliz. Você foi perfeita em ceder sua casa. Desculpa se alguém quebrar alguma coisa. - Falei me virando e beijando a ponta do seu nariz.

- Não tem problema meu amor. Hoje é um grande dia e a Flávia merece se divertir muito. - Elisa ajeitou uma mecha do meu cabelo que insistia em ficar na frente do meu olho.

- Eu te amo.

- Eu também te amo minha princesa.

- Vocês vão ficar aí se agarrando ou vão vir dançar com agente? - Renata gritou da pista de dança. Henrique e Flávia também estavam se acabando de dançar.

- Já estamos indo. - Elisa gritou e começamos a rir. Ela me puxou para junto dos nossos amigos e começamos a pular ao som de uma música super agitada.

- Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter. - Flávia falou.

- Te amo amiga. - Henrique falou estridente e um pouco alterado pela bebida.

- Também te amo migo.

- Parabéns Flá, você é a melhor. - Me aproximei e lhe dei um abraço forte.

- Ai Soph, como vou viver sem ir para o estúdio todos os dias!

- Você pode aparecer lá quando quiser, mas a questão é como eu vou viver sem você lá pra me botar na linha.

- Vamos dá um jeito. Não é porque eu vou trabalhar em outro lugar que não vou aparecer na sua casa pra te dá uma bronca se precisar. - Todos sorrimos.

- Te adoro. - Gritei já sentindo a bebida fazer efeito.

Depois de algumas horas a casa estava começando a ficar vazia. Me joguei no sofá e senti meu corpo relaxar. Eu precisava de uma boa massagem.

- A velhice tarda, mas não falha. - Renata falou enquanto pegava uma bebida do frigobar. Eu não sentia mais ciúmes dela com Elisa, mas isso não significava que eu gostava dela.

- Falou a pessoa que toma chá no lanche da tarde. - Devolvi.

- Faz bem para o intestino. - Involuntariamente acabei rindo do seu comentário. Ela sentou em uma poltrona ao meu lado. - Tenho novidades sobre a investigação da Flávia. - Renata soltou aquela bomba do nada.

A HORA CERTA PARA AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora