09. Novos Sentimentos

1.8K 171 4
                                    

SOPHIE LOPES

A semana tinha sido longa e cheia de trabalho. Pensei que os dias passariam rápido por conta da agitação que estava no estúdio, mas era como se essa semana não tivesse fim. Eu estava ansiosa e agitada. Desde o momento em que Elisa saiu do meu apartamento senti sua falta. Ela se tornou uma pessoa muito especial para mim . Sabia que aquela viagem seria decisiva para o seu futuro. Estava torcendo para que tudo desce certo.

Na terça-feira recebi um convite do desfile que Elisa iria promover para lançar a sua coleção de roupas. Queria muito ir, mas não tinha como reagendar meus compromissos. Passei a quarta-feira toda pensando no convite de Elisa, tinha que ligar para ela me justificando, seria um grande momento em sua vida. Na quinta-feira à noite tomei coragem e liguei. Quando Elisa atendeu eu tive uma reação que não esperava, meu coração começou acelerar e minha boca ficou seca ao mesmo tempo senti uma alegria tomar conta de mim.

Quando ela falou que estava usando nosso vestido me lembrei dos seus dedos delicados tirando o vestido do meu corpo. Elisa era tão carinhosa, nas duas vezes que transamos eu me senti como uma rainha. Ela me dava atenção e percebia cada sinal do meu corpo, sabia o que eu queria antes mesmo de eu falar. Como se tivéssemos uma conexão. A loira começou a me provocar pelo telefone, meu corpo todo aqueceu. Por um momento senti como se ela estivesse aqui comigo. Sua voz sedutora fez com que eu ficasse toda arrepiada. Mal podia esperar a próxima vez em que estaria em seus braços para que ela pudesse cumprir a promessa que me fez ao telefone.

Depois que encerrei a ligação fui para a internet assistir o desfile. Tudo estava muito lindo, as roupas eram maravilhosas, muito estilosas e chiques. Conseguia ver a criatividade de Elisa por trás de cada peça. Ela apareceu para agradecer a todos e meu coração parou de bater por alguns segundos, estava incrível. Mais linda do que eu me lembrava. Como ela fazia isso? O vestido vermelho lhe caiu muito bem, a deixou super sexy e elegante. Senti vontade de estar ao seu lado vivendo esse momento junto com ela. Me arrependi de não ter ido para Nova Iorque, depois do evento poderíamos ter tido uma noite incrível. O que estava pensando? Precisava me manter distante, não podia deixar esses sentimentos tomarem conta de mim.

Voltei minha atenção para o computador e assisti mais um pouco até que Elisa começou a responder algumas perguntas. Fechei o computador e me encostei no sofá. Ela estava tão linda meus olhos foram fechando e acabei adormecendo com o sorriso de Elisa em minha mente.

-------******-------

No início da semana o meu objetivo era fortalecer o muro que fiz ao redor do meu coração. Por um momento pensei ter conseguido, mas só foi eu ouvir a voz de Elisa e depois vê-lá tão linda que percebi que a distância só deixou mais forte o que eu lutei tanto para não sentir.

Depois de duas partidas de futevôlei fui até o meu celular para ver se ela já tinha me ligado. Já estava tarde, o jogo já ia terminar. Será que Elisa esqueceu do meu convite ou aconteceu alguma coisa? Arrumei minhas coisas e caminhei até o meu carro. No caminho disquei o número dela que chamou algumas vezes até que ouvi sua voz.

- Alô. - Elisa falou baixo.

- Oi, tá tudo bem? - Perguntei preocupada.

- Me desculpa não ter ido à praia Sophie. Será que podemos nos encontrar no seu apartamento? - Sua voz estava séria.

- Claro, mas aconteceu alguma coisa? A linha ficou em silêncio por alguns segundos.

- Só estou um pouco cansada. Podemos conversar depois se quiser. - Elisa estava me deixando preocupada.

- Estou indo para o apartamento agora, vou te esperar lá tá bom? - Tentei parecer tranquila.

- Ok, até daqui a pouco.

A HORA CERTA PARA AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora