04. Proposta Indecente

2.3K 186 15
                                    

ELISA FRANCO

Noite passada não consegui dormir. Depois do evento ainda procurei por Sophie, mas ela já tinha ido embora. Não conseguia parar de pensar nela. Será que a morena não percebia o efeito que tinha sobre mim? Suas curvas estavam bem a mostra com o vestido que ela estava usando. Tudo que eu queria era tirá-la dali e sentir o gosto da sua pele contra os meus lábios e ouvi os gritos que ela daria quando minha boca estivesse em seu...

- Terra para Elisa. Você bem? - Lembrei que estava no parque correndo com meu amigo Mateus Gomes.

- Desculpa Mat, estou meio distraída.- Paramos de correr e começamos a caminhar.- O que você perguntou mesmo?

- Se você quer tomar sorvete depois, mas isso não importa. O que acontecendo? E nem adianta negar porque eu te conheço muito bem. - Mateus era meu amigo desde criança. Nossos pais eram amigos antes que nós tivéssemos nascido. Em nossa infância e adolescência fazíamos tudo juntos. Mesmo depois que meu pai morreu ele sempre esteve comigo me dando forças.

- Conheci uma mulher e ela não quer aceitar sair comigo. - Falei vencida e triste.

- O quê? E onde está essa mulher para eu poder venerá-la por ser a primeira a não cair nos seus encantos. - Dei um soco no seu ombro e ele riu.

- Obrigada Mat, você é um grande amigo. - Falei ironicamente.

-Agora é sério Lizzy. O que você fez para essa mulher não querer nem ir para cama com você?

- Ela não é assim e eu não quero levar Sophie para cama, pelo menos não agora . - Mateus botou a mão no peito e fingiu surpresa.

- Nossa, eu nunca pensei que esse dia chegaria. Elisa Franco está apaixonada.

- Não seja idiota. Não estou apaixonada. É que ela mexe comigo. Não consigo parar de pensar nela.- Falei aflita.

- Então por que você não deixa bem claro que não quer um relacionamento e que vocês podem apenas ter algumas noites incríveis de sexo?

- Você não conhece ela. Sophie é extremamente inacessível. - Lembrei da postura séria e defensiva que ela mantinha na sessão de fotos e em como rejeitou o meu convite ontem à noite.

- Quer dizer que não existe tenção sexual entre vocês? - Pensei em como me sentia aquecida toda vez que estava perto de Sophie e tinha quase certeza que ela também se sentia assim.

- Isso é o que mais temos. - Admiti.

- Então se aproveita disso. Se a Sophie está tão na defensiva mostra-lhe que você pode dar o sexo que ela quer sem nada em troca. - Mateus agiu como se tudo tivesse sido solucionado.

- Não sei Mat, e se eu acabar me envolvendo e depois não quiser apenas sexo? - Sem perceber falei em voz alta. Porque falei aquilo?

- Ai amiga, do sexo para o amor é apenas um passo.

Fiquei com aquilo na cabeça. E se ele estivesse certo?

******

No final da tarde fui até uma praça da capital, eu não teria trabalho até o outro dia então resolvi sair para espairecer um pouco. Até porque não conseguiria ficar no hotel com meus próprios pensamentos.

A HORA CERTA PARA AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora