15. O passado pode voltar.

1.6K 133 3
                                    

ELISA FRANCO

Uma semana depois...

O evento da Bela Cosméticos tinha sido maravilhoso, mas eu não estava tão feliz quanto pensava que ficaria e o motivo não tinha nada haver com a festa.

Finalmente minha casa estava pronta. Claro, que algumas coisas ainda precisavam ser ajustadas, como a limpeza do quintal. Mas eu já conseguia me locomover livremente e tinha tudo o que precisava.

- Bom dia. - Sophie falou entrando na cozinha.

- Bom dia princesa. - Me aproximei e beijei seus lábios.

- O que você está aprontando?

- Nada de mais. Só estou fazendo panquecas. - Apontei para a pilha de panquecas no balcão.

- Você chamou alguém pra comer com a gente? - Sua expressão era de surpresa.

- Não, porque?

- Tem muita panqueca só pra nós duas. - A morena sorriu.

- É que fazer panqueca me acalma. - Me arrependi do que falei na mesma hora.

- Tem alguma coisa te incomodando. - Afirmou.

- É só o estresse do trabalho. - Até pra mim essa desculpa soou esfarrapada.

- Tem certeza? Você nunca se importou com a correria do trabalho. - Sophie me encarava intrigada. A quem eu estava querendo enganar? Em tão pouco tempo ela já me conhecia tão bem. Mas eu não podia lhe contar o que realmente estava me incomodando.

- Esta tudo bem linda. Vamos comer. - Puxei a cadeira para que ela sentasse.

- Você quer jantar comigo essa semana? - Seu convite me deixou surpresa. Desde o nosso final de semana juntas só tinhamos nos encontrado na minha casa ou no apartamento dela.

- É claro que quero.  Aonde vamos?

- Não sei. Acho que no restaurante do Lorenzo. Eu gostei do lugar. Mas se você não quiser podemos escolher outro lugar.

- Não princesa, está perfeito. O chefe Lorenzo vai adorar nossa visita. - Servi sua xícara com café e continuamos a conversar sobre amenidades.

Depois que Soph foi para o seu trabalho, eu fui até o meu canto preferido da casa. Transformei meu sótão em um estúdio de artes. Era aqui que eu desenhava as minhas coleções e pintava alguns quadros também. Tentei começar uma tela nova, mas não tinha inspiração. A alguns dias eu tenho pensado em contar para Sophie o que sinto por ela. Que talvez esse acordo já não seja o que eu quero. Ter que ver a mulher dos meus sonhos ir embora toda manhã e não poder dizer que eu a amo tem sido um grande fardo. Todas as palavras que não posso falar pra ela, estão se acumulando na minha mente e me deixando mal. Não quero passar mais um dia sem dizer para Sophie que eu a amo e que quero que ela seja minha namorada.

SOPHIE LOPES

Era dificil entender o que se passava na cabeça de Elisa. Ela estava estranha já tinha alguns dias. Eu não conseguia descobrir o motivo. A nossa relação era perfeita e o sexo estava cada vez melhor, nunca me senti tão viva. Sei que ela está trabalhando bastante agora que sua loja está sendo construída, mas Elisa sempre foi leve e descontraída quanto ao trabalho, afinal ela amava tudo aquilo. Então porque eu ainda sentia que tinha alguma coisa errada? O problema é que toda vez que eu a questionava ela dava um jeito de mudar de assunto.

A ideia de convidá-la pra sair foi a desculpa perfeita para descobrir o que estava acontecendo. Talvez um ambiente romântico e divertivo faça ela relaxar. A ocasião vai ser muito boa pra mim descobrir o que está deixando minha loira tão estressada.

A HORA CERTA PARA AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora