ELISA FRANCO
Já fazia uma semana desde o desfile em Paris. Tudo foi tão perfeito, ter Soph ao meu lado, conversar com alguns amigos que eu não via a muito tempo, participar de um dos maiores eventos da moda como a modelo principal. Minha carreira estava aonde eu queria. Estou realizando tudo que sempre sonhei. Logo a loja vai ser inaugurada e eu vou construir um império para minha família. Meu pai sempre dizia, ou você sonha alto ou é melhor nem sonhar. Eu estava sonhando alto, e muito alto, mas ele não estava aqui pra aproveitar tudo comigo. Só espero que ele esteja orgulhoso de mim. Nunca fica mais fácil, eu sinto tanta falta dele. E hoje é um daqueles dias em que eu esperava que ele me dissesse o que fazer.
O voo foi rápido e tranquilo. Agora estamos no Uber indo para a casa dos pais de Sophie. Ela marcou essa viajem assim que chegamos da França. Estou nervosa, não vou apenas conhecer os pais dela, mas vou ficar na casa deles. Ainda tentei convencer Sophie a ficarmos em um hotel, mas seus pais foram bastante insistentes quanto a nossa estádia na casa deles. E eu não podia negar, afinal queria causar uma boa impressão.
- Amor, você está bem? - Soph fala baixo para que apenas eu escute.
- Estou um pouco nervosa. - Ela pega minha mão e faz carinho.
- Me desculpa fazer você passar por isso. Desculpa não ter contado ainda. - Soph parecia triste.
- Tudo bem, vamos no seu tempo. Sei que não é fácil. Mas, estou curiosa. O que você falou pra eles?
- Disse que você era uma amiga e que estaria em São Paulo a trabalho. - Isso não era de todo mentira, claro que eu iria aproveitar esses dias para fazer alguns trabalhos, mas saber que não poderia tratar Soph como minha namorada, me deixou um pouco chateada.
- Hum, amiga? - Falei irônica.
- Sei que não é o ideal, mas prometo que não vai ser por muito tempo. Só quero que eles tenham a oportunidade de te conhecer primeiro, assim eles vão ver o quanto você é maravilhosa e vão te amar, como eu te amo. - Sophie sabia exatamente como atingir o meu coração.
- Tudo bem amor, eu entendo seu ponto. Mas vai ser difícil para um inferno fingir que somos apenas amigas. - Encostei minha cabeça em seu ombro e seguimos o resto do caminho em silêncio.
Quando chegamos na casa dos pais de Soph, eles foram super receptivos. Me abraçaram e me mostraram o quarto em que eu dormiria, mais uma surpresa, era o quarto de hóspedes. Isso significava que não dormiria com Soph. Minha namorada tentou convencê-los de que o quarto dela tinha espaço pra nós duas, mas os dois foram enfáticos em dizer que não era assim que se tratava uma visita, que eles tinham que me dá a melhor recepção.
Lara também estava em casa. Ela me abraçou toda animada e logo me mostrou todos os cômodos da casa, que eram bem grandes por sinal. Os pais de Soph, Elena e Luiz, tinham um ótimo gosto para decoração, os móveis eram todos clássicos e sofisticados. Uma típica casa em que seus donos cuidaram de todos os detalhes. Imaginar Sophie crescendo naquela família me deixou muito feliz. Todos eram educados e gentis. Me trataram super bem.
A noite chegou e Soph me levou até o meu quarto. Eu estava frustrada por ter que dormir longe dela, mas sabia que era o melhor. Pelo menos por agora. Sentamos na cama e Sophie falou.
- Sei que não é o melhor arranjo, não queria dormir longe de você.
- Eu sei amor. Também não queria.
- Sinto muito. - Seu rostinho estava triste.
- Tá tudo bem. Vamos com calma. Eu vou ficar bem. Seus pais precisam de um tempo pra me conhecer e eu já falei antes que vamos fazer as coisas no seu tempo. Não se preocupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HORA CERTA PARA AMAR
RomanceEsta história retrata o crescimento pessoal e amoroso de duas mulheres. Eliza Franco, tem 29 anos e é uma modelo internacional que já viajou o mundo todo. Nunca namorou sério ou se apaixonou, mas experiência ela tem de sobra. Cansada dessa vida Elis...