SOPHIE LOPES
- Marcos. - Falei secamente.
- Nossa, quanto tempo. Você nunca mais entrou em contato. - Ele continuava o mesmo cínico. Não acredito que ele esperava mesmo que eu iria entrar em contato. Tudo o que eu queria era distância.
- Tudo o que eu tinha para falar foi dito na nossa última conversa.
- Sim, eu lembro. Parece que você não mudou de idéia.
- Pode ter certeza que eu não mudei. Agora se não se importa estamos querendo jantar em paz.
- Você não vai me apresentar sua amiga? - Que ódio que eu tinha daquele homem. Como um dia tinha me relacionado com ele. Elisa me olhava interrogativa.
- Não que seja da sua conta, mas ela não é só minha amiga. - Elisa se manifestou pela primeira vez. Suas palavras me surpreenderam.
- O que isso significa?- Ele falou agressivo. Eu sabia o quão ruim isso poderia se tornar.
- Isso não é da sua conta. - Falei irritada.
- Nossa Soph, você já foi mais simpática. Não vai me dizer que agora mudou de time. - Seu tom de sarcasmos me dava raiva.
- Porque você não vai embora Marcos? - Lhe lancei um olhar ameaçador.
- Não, na verdade eu estou me divertindo com toda essa situação. - Ele puxou uma cadeira e sentou. Minha raiva só aumentava. - Então Elisa, como é... Você sabe... transar com a dama de gelo?
- Você é idiota ou o que? Ja mandei ir embora. - Me alterei um pouco.
- Tudo bem Sophie. Eu respondo. - Elisa chegou mais perto de Marcos e falou. - O que eu e essa mulher linda fazemos na cama não é da sua conta, mas eu posso garantir que de fria ela não tem nada. Muito pelo contrário, nunca estive com uma mulher tão quente. - Marcos estava vermelho de raiva. Aquilo não acabaria bem. Fiquei em alerta total.
- Vocês duas são nojentas. Suas sapatas de merda. - Ele tinha perdido toda a noção do ridículo. Algumas pessoas olhavam para a nossa mesa.
- E você me dá pena. - A maneira como Elisa estava afetada me deixou preocupada. Ela não era assim. - É um imbecil egocêntrico que não sabe quando perder.
- Do quê você me chamou? - Ele ficou em pé.
- Elisa. - Tentei acalmá-la, mas ela nem se quer olhava pra mim.
- De imbecil egocêntrico. - Ela também ficou em pé.
- Você vai se arrepender do que disse. - Marcos segurou o braço de Elisa. Nesse momento, um ódio tomou conta de mim. Me levantei, puxei Marcos pelo braço e soquei seu nariz. O impacto foi tão grande que ele caiu no chão. Agredeci pelos três anos de box. Meu cruzado ainda era forte.
- Sai daqui Marcos ou eu não vou apenas socar sua cara. - Ameacei e me coloquei na frente de Elisa que estava assustada. - Você passou de todos os limites. Se você ousar tocar nela novamente eu acabo com sua vida.
- Você é uma vadia de merda. - Ele xingou enquanto limpava o sangue que escorria do seu nariz. Minha vontade era de chutar a sua barriga, só que muitas famílias estavam nos observando e eu não iria me rebaixar ao nível daquele lixo.
- O que está acontecendo aqui? Elisa, você está bem minha querida? - Chefe Lorenzo falou apavorado. Mas Elisa não respondeu. Ela parecia em choque. - Fiquem tranquilas, os seguranças já estão vindo.
- Obrigada Lorenzo. - Agradeci, mas nem o olhei. Estava preocupada com Elisa. Ela estava calada e séria.
- Você vai se arrepender Sophie. - Marcos continuava a me ameaçar. Precisava tirar Elisa dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HORA CERTA PARA AMAR
Roman d'amourEsta história retrata o crescimento pessoal e amoroso de duas mulheres. Eliza Franco, tem 29 anos e é uma modelo internacional que já viajou o mundo todo. Nunca namorou sério ou se apaixonou, mas experiência ela tem de sobra. Cansada dessa vida Elis...