13. O encontro parte I

1.6K 149 5
                                    

SOPHIE LOPES

Elisa estava incrível, ela usava uma calça social cinza com uma camisa também social e branca, que estava por dentro da calça e com alguns botões de cima abertos, o que revelavam um pouco dos seus seios. Seus cabelos estavam presos em um coque frouxo e para completar usava um batom vermelho que a deixava super sexy. Sua calça era de cano curto e suas sandálias cor da pele. Ela estava tão linda.

- Você está linda Elisa. - Ela não me respondeu, seu olhar estava perdido na minha roupa. E que olhar indiscreto.

- Desculpa Sophie, mas eu não estou conseguindo encontrar as palavras certas. - Elisa molhou seus lábios. - Vo-cê tá. - Ela gaguejou? Aquilo me fez rir, Nunca achei que viria Elisa Franco nervosa e corando. - Você tá fodidamente linda. - Seu elogio me fez corar também.

- Obrigada.

- Podemos pular a parte do encontro e ir direto para cama? - Ela falou safada e seus olhos estavam pegando fogo.

- Se é isso que você quer. - Falei tentando provocá-la. A loira ficou em silêncio por um tempo e por fim disse.

- Sei o que está fazendo. - Depois se aproximou e me envolveu em seus braços ficando a poucos centímetros do meu rosto.

- Sabe é? - Falei afetada por sua proximidade.

- Você não vai se livrar do nosso encontro, mas eu te prometo que vou rasgar esse vestidinho de você quando tiver uma oportunidade. - Sua promessa indecente me deixou excitada e muito ansiosa. - Vamos? - Ela segurou minha mão e seguimos até o elevador.
Quando já estávamos no carro eu perguntei.

- Onde vamos?

- Isso é surpresa. - Ela não iria me contar, então coloquei uma música e comecei a cantarolar, depois de um tempo parecíamos duas loucas cantando ao som de Anavitória. Nunca tinha ido para aquela área da Cidade. Estacionamos em frente ao restaurante muito bonito e elegante Elisa desceu do carro e abriu a porta para mim. Depois entregou as chaves para o manobrista.

- E aqui começa a nossa noite. - A loira colocou sua mão em minhas costas, que literalmente estavam nuas por conta do vestido cavado. Aquele toque me fez arrepiar.

- Esse é só o começo? - Perguntei surpresa olhando para o salão chique e luxuoso.

- Sim, apenas o começo. - A forma como ela falou me fez pensar se estava se referindo ao nosso encontro ou há algo mais.

- Elisa Franco em meu Restaurante, que honra! - Um homem veio em nossa direção e beijou o rosto de Elisa.

- Chefe Lorenzo, que bom vê-lo novamente. - Elisa o comprimentou e depois me apresentou.

- Esta é a Sophie.

- Olá Sophie,C'est un plaisir de vous rencontrer. - Ele beijou minha mão. Quem ainda fazia aquilo? Apenas dei um sorriso fraco em resposta.

* É um prazer lhe conhecer.

-Venham vou levá-las até a sua mesa. - Ele falava o tempo inteiro, era muito engraçado.

- Aqui está, o melhor lugar do restaurante. Fiquem à vontade o garçom já vai atendê-las .

- Obrigada chefe Lorenzo, mas já sabemos o que vamos pedir. - Elisa falou puxando a cadeira para mim sentar. Ela falou alguma coisa que só o chefe conseguiu escutar e depois ele foi para cozinha e Elisa sentou.

- Você está cheia de surpresas hoje.

- Só mais algumas, eu prometo - Ela serviu um pouco de vinho que estava na mesa.

A HORA CERTA PARA AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora