ELISA FRANCO
O voo foi bem tranquilo. Peguei um táxi até o hotel e tomei um banho demorado. Aproveitei para tomar café da manhã no restaurante do hotel, pois meu primeiro compromisso seria daqui a uma hora.
Cheguei na hora certa para a primeira reunião que teria com Rodrigo. Ele estava muito interessado no meu trabalho, foi educado e me elogiou bastante. O que achei um pouco demais. O homem pediu para que uma de suas modelos experimentasse o vestido que fiz com Sophie, só precisei fazer alguns ajustes no comprimento.
Rodrigo gostou muito do vestido. Disse que era inovador e elegante. Isso foi o suficiente para ele aceitar a parceria que eu estava propondo. Combinamos de nos encontrar em sua fábrica, naquela tarde.
Aproveitei o tempo que que tinha para almoçar. Fui até um restaurante que já conhecia perto do Central Parque. Fiz o meu pedido e fiquei sentada na mesa observando as pessoas ao redor. Um casal entrou. Eles se tocavam a todo momento e a alegria dos dois era contagiante. Pensei em Sophie, se algum dia fariamos a mesma coisa. Quando terminamos de transar ontem à noite senti vontade de falar que a amava, mas lembrei que isso só a assustaria. Precisei de muita força para levantar da sua cama e mudar de assunto. Nunca me senti assim antes. Queria gritar para os quatro ventos que eu amava Sophie Lopes. Não podia forçar a barra, o que se tornou muito difícil. Queria reclamá-la como minha mulher, mas ela não aceitaria, pelo menos não agora. Precisava me focar no meu trabalho, mesmo que fosse impossível, pois a morena voltava em minha mente a cada segundo e eu não conseguia me concentrar em nada.
A tarde passou bem lentamente. Apresentei meu portfólio para costureira chefe de Rodrigo e depois ele me levou para conhecer todos os setores da sua fábrica . Era muito grande e com muitos funcionários. O estilista falou que após a confecção das roupas precisaríamos de um catálogo com fotos minhas vestindo todas as peças da coleção. Isso impulsionaria as vendas e ajudaria na propaganda do produto. É claro que ele tinha razão. As roupas ficariam prontas na segunda-feira, até lá eu daria várias entrevistas e trabalharia direto com as costureiras para fazer algumas mudanças se precisassem. Ao todo minha coleção teria 10 Peças.
Rodrigo me incentivou a fazer um desfile para o lançamento da coleção. Ele disse: "Querida Elisa, se você quer ser reconhecida nesse meio tem que entrar de cabeça. O mundo precisa saber do seu talento!" Sim, ele é bem espirituoso. Eu sabia que aquilo não seria nada fácil. Fazer um desfile era muito complicado e trabalhoso, mas necessário. Afinal, aquele era o meu sonho. As coisas estavam acontecendo muito rápido e eu precisava correr para acompanhá-las.
Saí da fábrica e fui para o hotel fazer diversas ligações, não tinha tempo a perder. Não seria nada fácil contratar várias pessoas até quinta-feira, mas eu estava focada e ter tanto trabalho seria bom para me manter distraída, pois Sophie não saía da minha cabeça.
Sábado e domingo foram dias de contratação. Contratei modelos, fotógrafos e outros funcionários. Reservei um salão e entrei em contato com alguns fornecedores de coquetéis. Na segunda-feira, pela manhã, as primeiras roupas da coleção já estavam prontas. Fui até a fábrica buscá-las e depois dirigi até o estúdio de fotografia para tirar as fotos que seriam usados no catálogo. Enquanto observava o estúdio, não conseguia parar de pensar na bela fotógrafa que virou minha vida de cabeça pra baixo, tudo ali me lembrava ela. O que estava acontecendo comigo? Eu só podia estar ficando louca. Mesmo com muita coisa para fazer ela sempre estava em meus pensamentos, principalmente na hora de dormir.
Na terça-feira levei as fotos para uma gráfica e decidi o designer do álbum. Voltaria na quinta de manhã para buscar alguns catálogos, pois eu iria apresentá-los no desfile.
Quarta-feira não Demorou a chegar. Todos os modelos já estavam fazendo a prova das suas roupas, o decorador estava finalizando o seu trabalho e o salão estava quase pronto. Eu estava muito nervosa, tudo estava acontecendo tão rápido, meu sonho estava perto de se realizar, mesmo assim, alguma coisa estava faltando. Na verdade, alguém. Nada parecia completo sem Sophie aqui comigo. Senti a sua falta mais do que eu imaginei ser possível. Eu não pensaria duas vezes em trocar tudo isso pelo seu amor. Mas a vida não funcionava assim. Já estava tão caída por ela que tinha medo do que poderia acontecer. Mesmo assim, não conseguia deixar de amá-la. Meu coração é teimoso e já escolheu sua dona. Agora, tudo o que posso fazer é esperar que ela não o destrua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HORA CERTA PARA AMAR
RomanceEsta história retrata o crescimento pessoal e amoroso de duas mulheres. Eliza Franco, tem 29 anos e é uma modelo internacional que já viajou o mundo todo. Nunca namorou sério ou se apaixonou, mas experiência ela tem de sobra. Cansada dessa vida Elis...