14. O Encontro Parte II

1.9K 151 13
                                    

ELISA FRANCO

Um pouco depois que saímos do restaurante perguntei para Sophie.

- Você tem trabalho amanhã?

- Não, domingo é meu dia de folga. porque?

- Quero te levar para um lugar mas só voltamos amanhã à tarde. - Falei esperando que ela concordasse.

- Se eu concordar você me conta a onde estamos indo? - A morena não tinha jeito.

- Boa tentativa, mas você vai ter que confiar em mim. - Vi a luta que ela travou consigo mesma. Depois de um tempo ela falou.

- Ok, eu aceito seu convite. - Beijei sua mão e ela sorriu.

Dirigi durante uma hora até a casa de praia que eu tinha alugado naquela tarde. Sophie ficou calada e aquilo me deixou nervosa. Eu analisava seus gestos e suas expressões tentando decifrar alguma coisa. A morena estava tensa no início, mas depois de um tempo ela acabou dormindo no banco do carro.

Estacionei em frente à casa e fiz carinho no rosto de Sophie para que ela acordasse.

- Já chegamos?

- Sim. - Ela se ajeitou olhando para casa. - Vamos, quero te mostrar uma coisa. - Saímos do carro e eu peguei uma mochila e uma cesta no porta-malas.

A casa era linda. Toda de madeira envernizada com a varanda coberta. Subimos as escadas e deixei a mochila no chão. Peguei na mão de Soph e a puxei em direção à praia, que estava a nossa frente. Paramos a uns dez metros do mar. Sophie foi até água e molhou seus pés. Eu aproveitei para estender umas toalha grande no chão, tirar duas taças e uma garrafa de vinho da cesta. Coloquei um pouco daquele líquido em cada taça e fui até ela, que estava distraída olhando para o horizonte.

- Você gostou? - Lhe entreguei uma das taças.

- Estou sem palavras. Adoro a natureza. Esse lugar é perfeito. - Ela tomou um pouco do seu vinho e eu imitei seu movimento.

- Vem, vamos sentar. - Segurei sua mão e sentamos na toalha. - Soph sentou entre as minhas pernas e apoiou a cabeça no meu peito. Ter ela assim tão pertinho do meu coração era a melhor coisa daquela noite. Se eu tivesse apenas aquilo, já estaria satisfeita.

- Eu adorei a surpresa. - Falou baixinho.

- Que bom, linda. A minha intenção é te deixar feliz.

- Você é uma mulher incrível.

- E você é uma mulher muito linda, meiga e curiosa. - Falei e ela se virou, sentando de frente para mim.

- Estou curiosa pra saber que gosto esse vinho tem na sua boca. - Soph me beijou e chupou meus lábios com força, eu não consegui segurar um gemido. Continuamos a nos beijar e a morena sentou no meu colo. Eu alisei suas pernas que estavam totalmente expostas, por conta do seu vestido minúsculo. Apertei seu bumbum e ela colocou a sua língua na minha boca.

- O vinho é bem mais gostoso na sua boca. - Ela me provocou.

- Você está me deixando louca. - A morena sorriu maliciosa com minha confissão. Dessa vez ela não iria ganhar esse jogo de sedução. Em um movimento rápido coloquei Soph deitada no toalha e a imprensei com meu corpo enquanto beijava sua boca maravilhosa. - Vamos tirar esse seu vestidinho fodidamente sexy. - Tirei lentamente aquele pedaço de pano que mau cobria seu corpo. Que visão perfeita!

- Jesus Sophie! Você estava esse tempo todo sem calcinha?

- Esse vestido é muito fino para usar com calcinha Elisa. - Falou fingindo inocência. Eu não conseguia tirar os olhos do seu corpo.

A HORA CERTA PARA AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora