07. O vestido

2.1K 175 22
                                    

ELISA FRANCO

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto. Me sentia tão bem. Realmente dormi maravilhosamente bem. Principalmente, porque a razão de tudo isso ainda estava dormindo em meus braços. A qualquer momento ela poderia acordar e eu só queria mais um tempinho para admirá-la.

O que eu faria? Sei que Sophie não estava pronta para um relacionamento, ela foi muito clara e pedir isso só vai fazer com que ela se afaste de mim. Só de pensar nessa possibilidade meu coração apertou.

O celular de Sophie começou a tocar muito alto e ela acordou assustada. Levantou rápido com lençol enrolado em seu corpo. Foi até sua bolsa e atendeu a ligação . Acho que a morena não percebeu que eu já estava acordada, por isso fechei meus olhos para não deixá-la nervosa. Tinha medo dela se arrepender da noite mais perfeita da minha vida.

- Alô. Oi... - Falou sonolenta.

- Que horas são?- Sua voz se tornou aguda.

- Ok. chego aí em alguns minutos.- Ela desligou e começou a se vestir. Estava indecisa se abria os olhos ou não. Resolvi que era melhor encarar a realidade de uma vez.

- Bom dia bebê. - Falei. Sophie se assustou parando de colocar seus sapatos.

- Bom dia não sabia que você já estava acordada.

- Tá tudo bem, aconteceu alguma coisa? - Perguntei porque ela estava séria.

- Estou atrasada tinha que me encontrar com Flávia há meia hora atrás para uma sessão de fotos. - A aflição no seu rosto só piorava. Pulei da cama e comecei a me vestir.

- Eu levo você. - Me ofereci.

- Não precisa, eu pego um Uber. - Ela continuou se arrumando. Depois, foi até o banheiro lavar o rosto.

- Sophie, você ainda vai ter que ir em casa se trocar e pegar seus equipamentos. Deixa eu pelo menos te levar até o seu apartamento.- Insisti e a morena pareceu analisar a situação. Ela sabia que eu estava certa.

- Tudo bem, mas tem que ser muito rápido.

- Ok. Eu posso dirigir tão rápido que chegamos no seu Ap em 5 minutos. - Ela deu um leve sorriso em minha direção.

Terminei de me vestir, amarrei meu cabelo em um coque bagunçado e peguei minha bolsa. Fui correndo até recepção do hotel acertei tudo e Sophie foi pegar meu carro no estacionamento para ganhar tempo. Depois de alguns minutos estávamos na garagem do seu apartamento.

- Obrigada Elisa. Você salvou minha carreira.

- Disponha. Posso te ligar mais tarde? - Falei como se não fosse nada demais, mas estava nervosa pela sua resposta.

- Eu te ligo, pode ser?

- Claro bebê. - Não dei tempo para ela sair antes a puxei para um beijo que não demorou muito, mas foi o suficiente para estabelecer o clima de tesão que sempre nos acompanhava. Soph sorriu e eu acariciei seu rosto

- Bom dia Elisa. - Ela saiu do carro e observei seu sorriso aumentar conforme ela se aproximava do elevador. Isso fez com que eu sorrisse também. Esperei até a porta do elevador se fechar para ligar o carro e dirigir até a casa da minha mãe.

-------******------

Não entendo porque Sophie não me ligou. Hoje faz 2 dias desde que dormimos juntas e ela não me ligou. Se estou incomodada porque não ligo então? Talvez porque ela não é minha namorada, não posso me comportar assim, mas ficar sem notícias também não ajuda em nada.

A HORA CERTA PARA AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora