Prólogo

442 20 0
                                    

Hoje faz 7 meses que estou presa, numa prisão que... como eu posso dizer... é pra gente mais perigosa, com distúrbios e outras coisas. E não, eu não sou nada disso, fui presa injustamente, me incriminaram e eu não pude contrariar.

Uma mulher foi assassinada, e pro meu azar eu passava por perto, um homem matou essa mulher e a faca foi parar na minha mão, as minhas digitais estavam nela, eu fiquei sem reação e fui presa, tentei contrariar dizendo que não era eu quem tinha matado a mulher, comecei a gritar e me taxaram como louca e me prenderam nessa cadeia.

Depois de um mês aqui eu desenvolvi ansiedade, e claro mais louca ainda. Até eu comecei a me achar louca, viver em um lugar com mulheres gritando, batendo em enfermeiras, dizendo coisas nada com nada e quando elas surtam eu entro em crise.

Minha vida fora daqui era boa, eu namoro, ou namorava não sei, não posso receber visitas então não sei. Josh Beauchamp meu namorado, ele é incrível, loiro dos olhos azuis, musculoso, carinhoso, ele é perfeito, ele tem 26 anos, trabalha na antiga empresa do seu pai, uma empresa de tênis, tanto mais normais quanto os mais loucos, os tênis eram incríveis eu tinha vários.

Eu tenho uma boutique, faço vestidos, de noiva, de festa, de formatura... trabalhava com Sofya irmã mais nova do meu namorado, não sei como está minha loja, ela era meu sonho e no auge de sucesso dela eu estou aqui presa por algo que não fiz.

Só existe uma coisa boa no meio disso tudo, meu filho ou filha, estou grávida, eu não tenho acompanhamento de médico obstetra aqui então não sei o que meu filho é. Eu e Josh estávamos tentando engravidar e deu certo, não como a gente esperava mas deu. Pelas minhas contas estou de 8 meses, daqui a pouco vou conhecer meu bebê.

Como tenho que ficar mais tempo presa estou tentando entrar em uma prisão pra grávidas e mães, pra pelo menos cuidar do meu filho direito, e pela graça do senhor parece que irei conseguir, ganharei o neném aqui e logo irei pra lá.



Espero que gostem da fic, escrevi com carinho e lágrimas, tem muita coisa interessante ainda pra vim, então adiciona na biblioteca pra saber do resto, BJS 😘

Injustice Onde histórias criam vida. Descubra agora