Any Gabrielly Pov
Já faz um tempinho que recebo visitas e são ótimas Lipe adora quando o pai e os avós vem, até agora foram 8 visitas, sim, passou dois meses, hoje é a nona visita, estou trocando meu garotão que está grande, com 3 meses, está gordinho com as cochas grosas.
Esses meses não foram tão legais quanto parece, toda semana entra alguém novo e mais um bebê, e essas pessoas não ficam como eu, sozinha, com pessoas fazendo 'bullying' e racismo, acho que é porque as pessoas que entram são brancas e pardas só tem eu de negra aqui, eu tento me manter forte, mas confesso que não é fácil, Lipe quer ir ver as crianças e eu não posso ir lá, e ele sofre porque a mãe dele é assim. Minha família percebe que tem algo errado, mas eu não falo pra não preocupar eles.
O sinal tocou pra sairmos para as visitas. Nós somos revistadas e depois vamos pra um lugar como se fosse salas. Depois de um tempo fomos revistados, eu e Lipe, e fomos liberados.
-Pricila: oi coisa linda da vovó- ela pega ele do meu colo- como está filha?
-Any: estou bem.
-Úrsula: não parece muito bem querida.
-Any: só um pouco cansada.
-Josh: esse garotão acordou muito de noite?
-Any: ele só demorou pra dormir.
-Úrsula: não comeu né?
-Any: eu odeio que vocês saibam das coisas, não eu não comi, eu perdi o almoço, mas eu estou bem.
-Marcelo: você é teimosa demais filha, e como está esse menino?
-Any: ele está terrível, ele está virando na cama não posso deixar ele sozinho por nada.
Ficamos um tempo conversando e rindo de alguma coisas que Lipe fazia.
Percebi que meu pai e Josh estavam distantes, isso não pode ser real.
-Any: amor posso falar com você?- ele assente e vamos pra um canto da sala- o que aconteceu entre você e meu pai?
-Josh: nada por que?
-Any: legal você não sabe mentir, não vai me dizer que meu pai andou falando de sexo com você de novo- ele olhou pro lado- eu não acredito, o que ele disse dessa vez?
-Josh: perguntou se eu sentia falta de sexo por você estar longe, e eu disse que sim, e ele pensou na possibilidade de eu estrar te traindo, e eu tive que falar que estava usando as mãos- eu não contive o riso.
-Any: eu não acredito, eu...- o sinal tocou pra voltarmos- tenho que ir.
-Josh: tá bom então, te amo até semana que vem- ele me beija e depois pega Lipe do colo da mãe dele.
-Any: eu tenho que ir, amo todos vocês- pego Lipe e vou até a porta- e pai não fale mais sobre sexo com meu namorado, não é legal- e saio.
Meu pai está descontrolado, já é a segunda vez, só por Deus viu.
Depois de ser revistada novamente fui pro quarto pra esperar a janta, eu estou morta de fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Injustice
RomanceUm assassinato Uma mulher inocente Uma estadia sofrida Uma coisa boa nisso tudo Any Gabrielly era apenas uma mulher e de uma hora pra outra era uma assassina. Sua família não tinha noção de onde ela podia estar, ela estava bem por um motivo, seu...