Pov Any Gabrielly
Depois que descobrimos que seriamos pais de mais duas meninas fomos buscar Lipe na casa do Noah e depois fomos pro shopping comprar algumas coisas de bebê pra contar pra família, estamos fazendo um churrasco, do nada, eles não entenderam o porque desse churrasco do nada mas estão aproveitando. Vim na cozinha com a minha mãe pegar as sobremesas e o Josh foi no quarto buscas as caixas dos presentes.
-Josh: galera nós vamos fazer uma brincadeira, sentem todos- pego Lipe do colo da Saby- cada um vai receber uma caixa, mas não é pra abrir, vai ter várias rodas e as caixas formam uma frase.
A gente entrega uma caixa pra cada e a primeira frase foi 'obrigada por terem vindo vocês são muitos especiais e não podiam faltar nesse dia especial pra nós' eles boiaram mas entenderam'
A segunda rodada não deu frase nenhuma a gente só soltou palavras aleatórias como: menina, dois, irmão, feliz, duas, menina e essas palavras se repetiam, a gente falou que essa rodada não valeu porque a gente errou, mas fazia parte do plano.
-Any: essa é a última rodada, abre um de cada vez e vão ler um por um na ordem, mas tem que ser rápido e em voz alta- Josh entrega as caixas e paga o celular pra gravar- valendo.
-Bailey: 'nós estamos'...
-Sabina: 'felizes porque...
-Joalin: o Lipe...
-Úrsula: vai ter...
-Sina: um (a) irmão (a)...
-Noah: sim, vamos...
-Sofya: ter uma menina e...
-Shivani: e uma menina...
-Hina: duas meninas...
-Bryan: Any está...
-Krys: de 4 meses...
-Heyoon: descobrimos hoje...
-Lamar: agora somos...
-Priscila: pais de...
-Marcelo: 3, Lipe e as gêmeas.
Eles leram tão rápido que pararam pra raciocinar e aos poucos foram raciocinando, meu rosto já estava banhado em lágrimas.
-Bailey: Any está grávida?- pergunta meio sem acreditar ainda, a gente assente.
-Priscila: vou ser avó de novo?
-Any: sim- limpo as lágrimas.
Eles vem abraçar a gente, Noah pega o celular do Josh e continua gravando. Depois de todos os abraços todos sentaram e que comece as perguntas.
-Úrsula: como descobriram.
-Any: a gente tava indo no médico pra tentar engravidar mas antes de ir a médica pediu um exame de urina e um de gravidez e deu positivo, tem o vídeo, mostra- falo pro Josh e ele põe o vídeo.
-Noah: mas porque deu negativo.
-Josh: termina de assistir o bocó.
Eles assistem todo e vídeo e eu não consegui me conter e chorei de novo, já perdi as contas de quantas vezes eu já chorei hoje. Meu pai não perdeu a oportunidade com as piadinhas e minha mãe batendo nele toda hora pra ele parar.
-Sabina: eu vou ser tia de mais duas meninas...- fala pensando alto- eu ainda não acredito, deixa eu por a mão?
-Any: pode- levanto a blusa e ela põe a mão conversando com minha pequenas.
Eles ficaram um pouco aqui em casa e quando ficou tarde eles foram pra casa ficando só a Sina e o Noah.
-Sina: qual é a sua médica- sento no sofá com ela depois de colocar Lipe na cama.
-Any: é a Dra. Roberta, ela fez o parto do Lipe.
-Sina: a gente está tentando... achei que fosse mais rápido- fala triste.
-Any: não é rápido mas é no tempo de Deus, a gente tentou por mais de um ano pra engravidar do Lipe, foram negativos atrás de negativos, eu me sentia muito mau, eu não conseguia realizar o meu sonho e nem o do Josh, mas deu certo, Deus mandou meu pequeno no melhor momento possível, agora dessa segunda vez foi mais rápido.
-Sina: eu vou na sua médica, fazer exames e ver no que dá, já sentiu mexer?
-Any: não, ainda não- falo passando a mão na barriga.
-Noah: vamos pra casa baby?- vem da cozinha com o Josh.
-Sina: vamos, tchau gente, obrigado da janta e parabéns pelos babys- me abraça.
-Any: obrigada Sininho.
E sobre o Lipe não querer mais mama, a doutora explicou que ele parou por vontade própria, daqui um tempo isso ia acontecer, porque os mesmos hormônios que produzem o leite após a gravidez é o mesmo hormônio da gravidez então o leite para de ser produzido pro crescimento do bebê e depois a produção do leite volta. Confesso que fiquei mais tranquila mas vou sentir falta do meu pequeno mamando.
-Josh: vamos ir deitar, já está tarde e o dia foi cheio- segura minha mão pra eu levantar do sofá.
-Any: vamos, vou passar no quarto do Lipe antes- subi as escadas e fui no quarto, cobri ele diminui a luz do abajur.
Fui até meu quarto e o Josh estava tomando banho, arrumei a cama e peguei um pijama pra ir tomar banho também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Injustice
RomanceUm assassinato Uma mulher inocente Uma estadia sofrida Uma coisa boa nisso tudo Any Gabrielly era apenas uma mulher e de uma hora pra outra era uma assassina. Sua família não tinha noção de onde ela podia estar, ela estava bem por um motivo, seu...