Pov Any Gabrielly
-Sabina: pode parar de graça, você está noiva.
-Joalin: muito prazer Any, escutei muito de você- estende a mão e eu a abraço.
-Any: espero que seja coisa boa- sentamos e fizemos o pedido- onde se conheceram.
-Joalin: numa boate, queria alguém pra me satisfazer um dia e achei alguém pra vida toda.
-Sofya: nossa quando eu achar uma pessoa que fale assim de mim eu ganho a vida.
-Any: eu sei que a Saby e a Sofya vão aceitar então Joalin você quer ser madrinha do meu casamento com a Saby?
-Joalin: oh... eu não estava esperando por isso... aceito.
-Sabina: e namorar comigo aceita?- coloca uma caixinha com a aliança em cima da mesa, todos chocados.
Tudo ficou em silêncio, Joalin abrindo a boca pra falar mas não conseguia, eu chocada olhando tudo, Sofya olhando pra cena e pra mim sem entender também, Sabina com um olhar de insegurança esperando uma resposta e meu filho no carrinho fazendo barulhos aleatórios com a boca.
-Sabina: se não quiser tudo bem, podemos ir mais devagar- o clima estava começando a tencionar.
-Joalin: você fez isso muito do nada, eu me assustei, sei que não ia falar e nem fazer nada romântico porque não o nosso forte, mas foi de uma maneira que eu precisei raciocinar- seus olhos começam a lagrimejar- repete a pergunta que agora eu raciocinei.
-Sabina: aceita namorar comigo?- pergunta devagar.
-Joalin: aceito- Saby encara ela confusa- eu aceitei.
Elas se abraçaram e trocaram as alianças, eu e a minha cunhada ficamos muito tempo sem dizer nada, confusas talvez, acordei do choque com meu filho chorando, coloquei ele pra mamar.
-Any: eu sai de casa pra conhecer a ficante da Saby e vu voltar pra casa tendo conhecido a namorada da Sabina?
-Sabina: pelo visto sim né, eu já planejava isso a um tempo só não sabia como fazer.
Ficamos mais um bom tempo conversando e rindo, Josh disse que a reunião duraria mais que o imaginado e eu estou indo pra casa da minha mãe.
Quando eu era menor costumava contar tudo pra minha mãe, quando eu fui crescendo e os problemas também ela começou a sugar minhas dores e ela teve alguns ataques de pânico, depois disso eu passei a sentir minhas dores sozinhas.
E hoje quando eu olhei pra ela, ela olhou bem dentro dos meu olhos como se conseguisse enxergar a minha alma ela viu que eu não estou bem. E normalmente quando ela pergunta eu falo que estou bem, e ela sabe que eu não conto então ela não perguntou, ela gritou pra Sônia buscar o Lipe e me puxou pra dentro e me abraçou.
Foi como se o peso que carregasse fosse em bora, ela só me abraçou e eu me permiti chorar. Eu não sei quanto tempo ficamos nesse abraço mas depois de muito tempo nos soltamos, sequei as lágrimas e ela me chamou pra tomar um chá.
-Any: a senhora já deve saber que estou noiva né?
-Priscila: eu sei sim, fui a primeira a saber, me senti importante.
-Any: mas você é importante, convidei a Sofya, Sabina e a Joalin pra serem madrinhas- minha mãe faz uma expressão confusa- Joalin é a namorada da Saby.
-Priscila: ela desencalhou, por mais que eu nunca achei que ela fosse encalhada ela sempre me dizia que era então estou feliz por ela.
-Any: filho vamos dar tchau pra vovó- minha mãe pega ele no colo.
Meu pai está trabalhando então não vi ele, minha mãe colocou o neto no carro e fomos pra casa.
Cheguei em casa e Joshua veio buscar Lipe no carro enquanto eu tirava as coisas do carro.
Fui tomar banho e dar banho no meu garotão, gente ele está enorme, nem parece aquele menininho pequeno que saiu de mim. Josh estava fazendo janta.
-Felipe: papai.
-Josh: oi pequeno, como foi tomar café com suas tias doidas.
-Any: foi muito doido pode acreditar, Sabina pediu Joalin em namoro do nada, a coitada ficou sem entender nada.
-Josh: meu Deus, eu chamei o Noah pra ser padrinho com a Sina.
-Any: ótimo, precisamos de mais 3 pessoas, sua irmã está sem par e mais dois.
-Josh: eu só quero casar com a mulher que eu amo logo.
-Any: eu também quero mas antes disso nós dois precisamos estar bem, estamos bem e parecemos bem mas psicologicamente nós não estamos.
-Josh: é...
-Any: depois nós falamos sobre isso- tento aliviar o clima pesado que ficou- e o que deu a reunião?
-Josh: o papai ganhou, nada de tênis com molas que podem levar a um galo na cabeça ou partes do corpo quebradas- não pude deixar de rir.
-Any: que bom, tenho certeza que achará outro investimento.
-Josh: eu já achei, só preciso da aprovação da pessoa que é você- minha cara de confusão se fez presente- quero que desenhe a minha próxima linha de tênis, Bobby Esponja.
-Any: você me pega muito de surpresa, parece a Sabina do nada 'desenha minha linha de tênis' você é maluco, mas eu não vou poder negar, eu desenho sim.
-Josh: você- aponta a colher de pau que ele estava mexendo a comida pra mim- é a melhor noiva e futura esposa de todas.
-Any: não posso discordar, mas você está no mesmo barco que eu- ele sorri e coloco Lipe na cadeira de comer- você fica extremamente sexy fazendo comida de avental.
-Josh: pois é agora mesmo que eu não saio dessa cozinha e muito menos tiro esse avental- fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Injustice
RomanceUm assassinato Uma mulher inocente Uma estadia sofrida Uma coisa boa nisso tudo Any Gabrielly era apenas uma mulher e de uma hora pra outra era uma assassina. Sua família não tinha noção de onde ela podia estar, ela estava bem por um motivo, seu...