"Vaca favorita"

160 8 0
                                    

  Pov Any Gabrielly

Aí Deus aonde eu estava com a cabeça quando aceitei fazer uma despedida de solteiro. Estamos na casa da Sabina, só está ás meninas aqui, minha mãe e minha sogra não quiseram vim, 'vocês só podem estar de brincadeira né meninas, nós não somos mais jovens pra ir em uma despedida de solteira e nem quero saber o que vai acontecer lá' palavras delas, e elas acham que vai acontecer o que? Malucas nem parece que sabe que eu tenho juízo.

Minha mãe e meu pai ficaram com Lipe, Joshua está na casa do Noah com os meninos, o que acontece em uma despedida de solteiro de homens? Eu não sei, mas estou bem curiosa.

A Sabina talvez tenho exagerado um pouco, só talvez. A casa dela parece uma boate, a sala dela está toda colorida cheia de brilhos e a cada passo que você dá tem um pênis de borracha. Isso está icônico e vergonhoso, o rubor das minhas bochechas não saíram em hora alguma.

Começamos com uma rodada de tequila.

-Sofya: agora você vai provar as lingeries.

-Shivani: gostei da ideia, estão todas ali em cima- aponta pra bancada cheia de sacolas de diversas lojas de roupas intimas.

Peguei uma sacola de papel azul bebê com listras brancas e com o nome da loja no meio, no cartão estava escrito Heyoon. Peguei a sacola e fui pro banheiro. Era uma sutiã vermelho todo de renda transparente só tinha uma flor vermelha tampando o bico do peito, a parte de baixo era igual só não tão transparente quanto a parte de cima. Abri a porta do banheiro e fui até a sala.

-Hina: caralho.

-Joalin: Saby o que acha de um sexo a três- não pude deixar de rir.

Provei todas as outras, tinha de todas as cores, preta, cinza, rosa, mas a minha favorita foi a branca que a Sofia me deu, ela é transparente com pequenas flores rosinha bebê, a calcinha era igual e do lado não tinha tecido era duas fitinhas e por cima tinha tipo um roupão de cetim branco um flores em volta. 'meu irmão vai pirar' palavras da minha cunhada.

Estamos sentadas no chão rindo como doidas e falando coisas sem sentido.

-Any: estou com saudade dos meus meninos, não vejo a hora de ver eles amanhã.

-Sabina: correção né amadah, amanhã você vai ver seu menininho seu homem não- encarei ela incrédula- você vai ver ele só no dia do casamento, amanhã nós vamos pra um dia de massagem num spa.

-Any: eu vou me vingar quando vocês casarem, mas agora estão vendo meus melões- segurei meus seios- estão cheios preciso tirar, Sofy pega a bomba pra mim fazendo favor.

-Sofya: pego mas que quiser que eu chupe...

-Heyoon: Jesus que a bebida tá fazendo efeito.

-Any: eu não falo nada- falei rindo e pegando a bomba- se seu irmão sonhar que você está bêbada ao ponto de querer chupar meus peitos- tiro o sutiã e coloca a bomba nos dois.

-Shivani: deixa eu provar seu leite depois?

-Any: a bebida tá forte hein, só deixo se todas provarem.

-Hina: acho que ninguém vai provar nada não.

-Joalin: que nada é um desafio agora.

-Any: eu já provei, estou fora dessa.

-Sina: o que achou?

-Any: sei lá, é um negócio doce aguado, não é ruim mas não é bom.

-Sofya: o que Josh achou?- olhei pra ela assustada- eu sei que ele já experimentou.

-Any: ele fez uma cara estranha da primeira vez mas meio que se acostumou...- fechei os olhos quando percebi o que disse.

-Heyoon: eita que o negócio pega fogo.

-Joalin: olha o que a Saby postou nos melhores amigos do insta.

Sabina postou uma foto minha tirando leite escrito 'no meio da despedida de solteiro nós paramos para ordenhar a nossa vaca favorita'.

-Any: que absurdo- tiro a bomba e seco meu peito colocando o sutiã- pronto, podem provar.

-Sina: vai todas juntas- pegam o copo de shot e viram.

-Shivani: eu gostei.

As outras não gostaram muito não. Joguei o resto do leite porque eu bebi então não tem como o Lipe tomar.

-Sabina: olha seu noivo surtando com o que eu postei- todas olhamos pra ela- 'você fica postando foto assim da minha mulher, só pode estar bêbada mesmo né' eu disse que você era gostosa e ele surtou mas disse que não podia negar.

Ficamos o resto da noite falando e fazendo coisas sem sentido, elas beberam mais um pouco e eu fiquei na minha.

Injustice Onde histórias criam vida. Descubra agora