Pov Any Gabrielly
No dia seguinte que as meninas nasceram Lipe, Saby e Joalin foram ver as meninas, ele se assustou um pouco, pediu meu colo, quis ficar comigo o tempo todo mas depois já estava brincando com as irmãs.
Elas são literalmente idênticas, as cabelos castanhos com umas mechas mais claras, a pele é clara ainda, mas é mais escura que a do Lipe, e os olhos são azuis, um azul amarronzado é lindo. Lipe ficou com um pouco de ciúmes, mas a gente está sabendo dividir bem, nossas pequenas dormem no nosso quarto uma de cada lado da cama, não tem nada de quem é quem, de noite a gente não vê nada. Elas são tranquilas e acordam umas 4 vezes pra mamar de noite, isso diminui com o tempo.
Sina e Noah tiveram o Bento que está com 2 meses. Sabina e Joalin fizeram inseminação artificial e deu certo, estão de 6 meses de gestação, é um menino, Gustavo, e uma menina, Maria.
Josh começou a trabalhar em casa e só quando há reuniões de extrema importância, eu também trabalho em casa mas de vez em quando vou até a loja com as meninas e o Lipe. Na maioria das vezes que vou na boutique é quando meu marido está muito ocupado e esse é um momento.
Estamos indo pra lá só pra passar o tempo, as meninas disseram que não tem tanto trabalho então estamos indo pra lá.
Tivemos que trocar de carro, três cadeirinhas não estava dando certo, trocamos por um JAC T80, é um carro grande de 7 lugares, Lipe vai atrás e as meninas nos bancos da frente. Isso facilitou muito e o porta malas cabe o carrinho de três.
Estaciono o carro, pego meu celular e coloco no bolso e vou pegar o carrinho deles, coloco Nat atrás, Bia no meio e Lipe na frente, pego a bolsa deles e fecho o carro.
-Any: a grande família chegou- falo entrando na loja.
-Sofya: oi pequenos da tia Soso, como vocês estão lindos...
-Any: e elétricos- a interrompo- não param, isso é bom mas não no dia de hoje.
-Sabina: senta pra gente conversar.
-Any: como estão?- sento numa poltrona e pego Nat pra mamar.
-Sofya: estou bem, trabalhamos muito hoje e já enceramos, vou pedir donuts- levante e vai até o telefone da loja.
-Sabina: eu estou bem, um pouco inchada, com dores, duas bolas no lugar dos pés, porém, feliz.
-Any: já falei que pode ir pra casa né, não é bom você ficar andando- pego uma cadeira pra ela esticar os pés- fica assim um tempo.
Lipe ficou no chão brincando com a Sofya e as meninas dormiram, vocês ouviram? Elas dormiram, em casa eu tentei milhões de vezes, mas enfim deixa elas. Ficamos um bom tempo conversando e depois fui pra casa dar um banho nas crianças e fazer janta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Injustice
RomanceUm assassinato Uma mulher inocente Uma estadia sofrida Uma coisa boa nisso tudo Any Gabrielly era apenas uma mulher e de uma hora pra outra era uma assassina. Sua família não tinha noção de onde ela podia estar, ela estava bem por um motivo, seu...