"mamãe do ano está atrasada"

185 12 0
                                    

Pov Any Gabrielly

Noiva, eu acordei noiva, minha ficha ainda não caiu por completo. Felipe adorou minha aliança, ficou passando a mão o tempo todo, ele está aprendendo a juntar as palavras, ele sabe poucas palavras e com essas poucas ele tenta manter uma conversa.

Hoje vamos conhecer a futura namorada da Sabina, quem é a outra pessoa que ganhará um troféu por aguentar ela, brincadeira.

Joshua teve que sair, foi na empresa e quase chamou a polícia pra ficar aqui na frente de casa, aí eu expliquei que não tenho uma relação boa com o sistema de segurança e ele foi trabalhar mas não deixou de dar seu sermão, eu amo aquele homem.

Levantai com dificuldade, talvez fazer exercícios depois de praticamente um ano sem fazer e depois pegar pesado não faça bem.
(🤨🤪)

Tomo um bom banho e vou acordar meu bebezinho.

-Any: bom dia amorzinho, vamos acordar.

-Felipe: oi mamãe- ele sorri com aquele carinha inchada- papai?

-Any: papai foi trabalhar, ele já volta, vamos descer.

Coloquei ele deitado no sofá e liguei a televisão. Vou fazer um chá pra mim e pra ele, pegar umas bolachas pra ele porque estou sem fome.

Josh: vida deu um problema aqui, eu tento voltar na hora do almoço, tem problema?

Me: não se preocupa com isso, nós vamos fazer um almoço bem gostoso, porque pelo visto o papai vai estar estressado.

Josh: muito obrigado, eu te amo.

Me: também te amo e relaxe.

Dei comida pro Lipe e fui com ele pra cozinha fazer o almoço, fizemos lasanha, arroz e uma salada bem colorida, fiz um suco de laranja. Agora é só esperar o papai.

-Josh: cadê o meu garotão.

-Lipe: papai.

-Any: vamos almoçar- sentamos pra comer- e aí o que deu?

-Josh: um absurdo, meu espirito de pai diz que é um absurdo, uma empresa foi pedir parceria pra fazer um tênis com molas, você tem noção, molas, e se uma criança cair, pisar errado com molas nos pés, eu fiz tênis de rodinhas já basta, agora molas?

-Any: não esperava por isso, realmente não daria muito certo, processos atrás de processos, e o que eles acharam do seu ponto de vista?

-Josh: eles não gostaram, disseram que eu estava exagerando- ele estava bem nervoso.

-Any: coloque no papel os pros e contras, talvez seja mais fácil deles entenderem.

-Josh: não sei o que meu estres seria sem você.

-Any: olha eu também não sei, agora come com calma e vai tomar um banho pra relaxar esses músculos tensionados- ele ri.

Comemos com calma e ele foi tomar banho com Lipe, eu arrumei a cozinha em ligação de vídeo com minha mãe, porque ela queria ver que eu estava bem não só ler, palavras dela, disse pra ela que passo lá mais tarde.

Meu noivo me gritou lá de cima pra tirar o pequeno do banho, ele já estava caindo de sono, sentei na cama do nosso quarto pra dar de mama, ele sempre tira um soninho da beleza a tarde.

Quando ele dormiu coloquei ele no meio da nossa cama e deitamos com ele, eu não costumo dormir fora de hora, só meus dois meninos que dormiram.

Levantei pianinho pra me arrumar. Eu sei que deveria acordar o Josh ele tinha que trabalhar mas ele acabou não dormindo de noite, na realidade ele não dorme, ele tem medo de dormir e acordar sozinho igual a um tempo atrás, isso tem sido difícil, eu também tenho medo, mas eu durmo, pouco, eu tenho pesadelos, e quando eu acordo dos pesadelos ele está acordado, não foi só eu que sofri e não é só eu que sofro.

Com tudo pronto, tudo no carro minha bolsa a bolsa do Lipe e o carrinho. Fui até o quarto e meu pequeno já estava acordado, assistindo a TV que ainda está ligada. Troquei a roupa dele ali mesmo na intenção de acordar o Josh mas ele nem se mexeu.

-Any: vida- mexo nele- vida você tem uma reunião.

-Josh: huum.

-Any: eu sei que está com sono, prometo que te deixo dormir de noite.

-Josh: ta bom- ele se espreguiça- vai sair?

-Any: sim, vamos conhecer a Joalin, a ficante da tia Saby.

-Josh: quer que eu te leve?

-Any: não precisa, você tem que trabalhar, vou passar na minha mãe, ela quer me ver pra ver se estou bem mesmo- ele calçou os sapatos e descemos- se cuida, qualquer coisa me liga.

-Josh: o mesmo pra você, quando chegar lá me avisa- ele me abraça- tchau garotão do papai, cuide bem da mamãe- beija a cabeça do Lipe na cadeirinha- te amo.

-Any: também te amo vida- dou um selinho nele- quero conversar depois, podemos?- ele assente.

Ele saiu da garagem e eu respirei umas 80 vezes antes de sair. Eu tinha esquecido a sensação de liberdade quando se dirige, liguei o rádio e fui cantando, Lipe estava animado no banco de trás. Não demorou pra chegarmos, estacionei o carro, abri o carrinho que estava no porta-malas e tirei o meu pequeno do carro.

-Sabina: mamãe do ano está atrasada- diz assim que entro no café.

-Any: como você mesmo disse 'mamãe' tenho outra vida pra cuidar então se acostumem com meus atrasos- sento e Sofya pega Lipe no colo- não vim pra cá pra isso vim conhecer esse pedaço de mau caminho.

Injustice Onde histórias criam vida. Descubra agora