Pov Any Gabrielly
Depois do nosso longo beijo fomos pra fora com as pessoas, e na saída fomos recepcionados por uma chuva de arroz e gritos dos nossos familiares.
Nós entramos no carro pra ir pra festa e de longe eu escutei um choro que eu conhecia bem, minha mãe estava tentando acalmar ele mas agora é a hora de mamar né. Pedi pra minha mãe trazer ele e fomos com ele pra festa.
-Any: vida preciso que você abre o zíper do meu vestido, só até a metade- ele abre- obrigada- encosto no banco tiro uma manga e dou de mama.
Quem vê close não vê corre mesmo. Ele termina de mama e Josh fecha meu vestido.
Chegamos na festa curtimos muito, tiramos fotos, dançamos de tudo um pouco, desde funk até música clássica.
Paramos meia hora pra comer e pra fazer Lipe dormir que no caso foi o Josh que fez ele dormir. Dançamos mais um pouco até a hora que eu fui jogar o buquê.
-Any: vamos lá eu vou jogar o buquê- todas se reúnem no meio da pista de dança- 1... 2... 3... e... já caré
-Sabina: para de graça Gabrielly.
-Any: tá, agora vai, 1... 2... 3... e... já...- solto o buquê e viro pra ver onde ele vai cair.
Vejo todos olhando em câmera lenta assim que eu solto, sigo ele com o olhar e ele cai exatamente na cara da cara da Joalin e todos riem do susto que ela tomou.
A festa estava ótima me diverti muito depois de muito tempo, todos dançaram até o chão, até o Josh, meu pai então nem se fale, Dona Úrsula e Dona Priscila estavam animadíssimas.
Cortamos o bolo e fomos comer docinhos que sinceramente estavam maravilhosos. E depois voltamos todos a dançar, eu ou alguém sempre indo olhar Lipe que dormia serenamente.
-Priscila: filha estamos indo- vem me abraçar- parabéns minha pequena.
-Any: obrigada mãe- ela vai abraçar o Josh e meu pai vem até mim.
-Marcelo: minha filha você está casada, te amo muito viu.
-Any: também te amo pai- ele se solta do abraço.
-Priscila: tchau pra vocês aproveitem o restante da festa por nós- ela termina de falar e meu pai olha pra nós com aquele olhar que vai falar merda.
-Marcelo: e ap...
-Any: não, não termina- digo interrompendo ele.
-Marcelo: ok- levanta as mãos em rendimento e eles saem.
-Josh: seu pai é uma figura- abraça minha cintura.
-Any: uma figura que adora nos deixar constrangidos.
-Josh: nisso eu não posso discordar, ele já me deixou com muita vergonha.
-Any: eu queria ser uma mosca pra ver você com vergonha, suas bochechas vermelhas e desviando o olhar.
-Josh: eu gosto de te ver com vergonha também, você fica fofa e extremamente sexy, igual agora, você está com vergonha.
-Any: para com isso- bato em seu ombro- vamos voltar pra festa.
Voltamos pra perto dos nossos amigos. Dançamos mais um pouco e o salão foi ficando vazio.
-Úrsula: estou indo também, parabéns aos dois viu- abraça a gente.
-Josh: obrigada por ter vindo mãe, vai levar nosso pequeno?
-Úrsula: vou sim, vim me despedir primeiro.
-Any: a senhora sabe que não precisa levar ele né?
-Úrsula: eu quero passar um dia com meu neto e deixá los à sós.
-Any: ta bom então, obrigado.
-Úrsula: beijos filhos, até amanhã.
-Josh: e a minha ideia de ir pro...
-Any: não continue- coloco a mão na boca dele- porque quer ir?
-Josh: nossa lua de mel amor.
-Any: tá bom, só essa vez.
-Josh: posso mandar as pessoas em bora?
-Any: eu vou fingir que nem ouvi, vem vamos voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Injustice
RomanceUm assassinato Uma mulher inocente Uma estadia sofrida Uma coisa boa nisso tudo Any Gabrielly era apenas uma mulher e de uma hora pra outra era uma assassina. Sua família não tinha noção de onde ela podia estar, ela estava bem por um motivo, seu...