Pov Any Gabrielly
A gente estava em três carros, pra mim a gente estava voltando pra casa da Saby mas mudaram o caminho.
-Any: onde estamos indo?
-Hina: você vai ver quando chegar.
Lipe ainda está mamando, brincando com meu colar. Fiquei olhando pra fora tentando identificar onde estávamos indo. Depois de um tempo eu avistei um letreiro enorme com o nome do lugar, que eu não dei importância porque outra coisa me chamou atenção, 'motel', que bulhufas estamos fazendo em um motel?
-Any: o que estamos fazendo em um motel?- perguntei assim que saímos do carro.
-Priscila: vamos relaxar numa hidromassagem, conversar sobre coisas sem sentido e aproveitar- como assim a minha mãe estava nisso.
Eu nunca fui em um motel e também não estava pronta pra ir, eu não sei se deu pra perceber mais eu sou muito reservada, eu sempre fui muito insegura. Quando eu conheci o Josh em uma festa que eu fui arrastada ele meio que deu em cima de mim, e ele pediu pra ficar comigo e eu não sabia o que dizer porque eu tinha feito isso apenas uma vez na vida e foi traumático e ele me ajudou mas acreditem eu tinha muita vergonha dele, com 21 anos eu começamos a namorar e só depois de um ano eu consegui me entregar. Eu tenho vergonha até hoje dele, as vezes ele me olha e eu sinto vontade de me esconder, e ele é incrível, e eu me sinto péssima por não ser confiante.
Eu demorei muito pra me acostumar em tirar a roupa na frente das minhas amigas, ontem na hora de provar as lingeries eu me senti muito envergonhada, na hora de tirar leite eu me senti igual. Eu sinto que isso está passando, devagar mas está.
Agora estamos em uma recepção de um motel, talvez o Josh vai ficar chateado porque uma vez ele quis ir em um motel mas eu não quis, estava com vergonha, mas sei que ele vai entender.
-Heyoon: eu nunca fui em um motel tão chique- fala assim que entramos no elevador.
-Sabina: eu falei que queríamos o maior quarto- falou animada e a porta se abriu.
Ela colocou o cartão na porta e ela se abriu dando a visão de um quarto enorme, com diversas camas, eu nem quero imaginar o que já aconteceu aqui. Estamos andando pelo quarto, as meninas realizadas jogando as bolsas em cima das camas, minha mãe e minha sogra cochichando coisas pervertidas, e eu por último com Lipe no colo olhando tudo em volta, ele estava tão concentrado, olhando tudo em volta até...
Até ele ver o que não devia. Tinha alguns 'brinquedos' em cima de uma cômoda e ele bateu o olho nisso e quis, oh meu Deus do céu. Abri uma gaveta jogando tudo lá dentro rápido.
-Lipe: neném que binca- falou choramingando.
-Any: não filho aquilo não é de brincar, são coisas feias, e você é bonito não brinca com aquilo- ele entendeu e deitou no meu pescoço- então minha gente o que vamos fazer?
-Sina: vamos entrar na hidro?- pergunta e todas concordam.
Todas abriram as bolsas e pegaram as roupas de banho, peguei a minha e deixei em cima da cama, abri a bolsa do Lipe pegando uma sunga e a frauda de piscina. Troquei ele e deixei ele sentado em cima da cama enquanto eu me trocava rápido.
-Hina: vamos logo- todas foram entrando na enorme piscina de água quente.
Era como se fosse uma piscina mesmo, ela é retangular e tem como se fosse acentos. Fui até um acento e sente com Lipe no colo, ele ficou tão animado com a quantidade de água. Ele batia os bracinhos com força na água.
-Úrsula: vem com a vovó pequeno- entrego ele pra ela- posso mandar uma foto dele pro Josh?
-Any: claro- ela tirou uma foto dele sentado na borda da piscina- falando em foto cadê meu celular?
-Sofya: está com a Saby.
-Any: onde está pra eu pegar?
-Sabina: na minha bolsa, no bolsinho da frente.
Sai da piscina e peguei meu celular com mais de 200 mensagens, tinha mensagem de grupos, meu pai, Josh.
Abri na conversa com o Josh.
Josh: vida onde você tá?
Josh: tô com saudade.
Josh: o Lipe tá vindo?
Josh: cadê você?
Josh: pede pra Sabina parar de tirar fotos suas, estou longe de você e te ver daquele jeito eu fiq... (preferi nem terminar de ler)
Josh: Lipe está chorando.
Josh: vida onde você tá?
Me: estou em um motel.
Josh: que? A foto que minha mãe mandou é em um motel?
Me: é... elas me arrastaram pra cá... Lipe está muito feliz.
Josh: que bom, tava pensando num negócio aqui...
Me: ihh lá ve...
Josh: mas eu nem falei nada...
Me: mas eu te conheço coisa linda.
Josh: obrigada pelo elogio... já que não vamos ter lua de mel o que acha de passarmos a noite em um motel.
Me: não vou falar nada, preciso alimentar seu filho tchau.
Desliguei o celular e coloquei na borda da piscina, peguei Lipe e deu de mama na piscina jogando água nele fazendo ele rir.
-Sina: qual é a pior coisa de ser mãe?
-Any: a dor do parto, o resto é uma maravilha, claro tem dias que a gente não dorme, a amamentação também dói um pouco mas é bom, gosto tanto de amamentar, ta querendo engravidar?
-Sina: estávamos pensando, agora a vida está um pouco mais calma, as coisas do trabalho se ajeitando, preciso ir no médico também.
-Any: se for pra ser vai ser é só esperar que em algum momento você vai sentir um serzinho se mexendo em você- falei olhando pro Lipe que fechava os olhinhos lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Injustice
RomanceUm assassinato Uma mulher inocente Uma estadia sofrida Uma coisa boa nisso tudo Any Gabrielly era apenas uma mulher e de uma hora pra outra era uma assassina. Sua família não tinha noção de onde ela podia estar, ela estava bem por um motivo, seu...