Entrevista part. 1

119 5 0
                                    

Pov Any Gabrielly

Esses meses foram incríveis, minhas meninas crescendo e chutando o tempo todo, Felipe está grande falando mais que a boca, ele vive deitado na minha barriga falando com as irmãs. Josh está radiante, feliz demais por estar acompanhando essa gravidez de perto.

Hoje completo exatamente 7 meses, passou tão rápido que nem vi, minha barriga por ser duas já está do tamanho de quando eu estava grávida do Lipe no dia dele nascer, a doutora falou que por ser duas pesaria mais, nesse mês comecei a sentir dores nos pés e nas costas, os seios explodindo, a mudança de humor repentina, a vontade de fazer xixi 276890 vezes por dia, eu levanto 2 vezes por noite pra ir no banheiro, meus pés estão iguais um pão, mas eu estou amando.

E sobre os nomes... pensamos em nomes que dê pra chamar pelo apelido como o Lipe então escolhemos Beatriz pra chamar de Bia e Natália pra chamar de Nat, elas são gêmeas da mesma bolsa então tem grande chance de serem idênticas.

A um mês atrás uma assessora entrou em contato comigo pra eu fazer uma entrevista sobre minha estadia na cadeia, e eu neguei, eu nem sabia que isso estava na mídia, e quando soube fiquei um pouco assustada, meu nome estava no jornal, eu nem ligava a TV, eu não sabia que todos ficariam sabendo. Eles tentaram entrar em contato comigo muitas vezes, e quando eu digo muitas, eram literalmente muitas, meu celular tinha que ficar desligado. Eu continuei trabalhando mas com um pé atrás.

E agora eu estou indo dar a entrevista pra esse programa. Eu me dei como vencida e acabei cedendo. Eu tenho a total noção que depois disso minha vida será muito exposta, e pra uma pessoa reservada no começo eu pensei muito, estou com muita vergonha de falar em frente à câmeras e uma plateia enorme. Mas é claro que meus amigos e meus pais me fizeram ficar confiante e estão indo como plateia e Josh vai comigo como acompanhante e Lipe também, eles ficaram no camarim comigo e depois terão lugares especiais na plateia.

Cheguei no camarim e fui muito bem recebida me fazendo acalmar. Hoje tentamos atrasar nosso dia, fiz Felipe dormir depois das 10 da noite ontem e ele acordou 10am, a gente almoçou mais tarde pra ele dormir mais tarde, agora 4:30pm ele está dormindo.

O programa começa 5:30, eles pediram pra eu vim de banho tomado, cabelo lavado e sem maquiagem. E é claro que eu iria dar trabalho querendo fazer xixi toda hora, fiz amizade com o maquiador e a cabeleireira. Minha maquiagem estava simples, só rímel, blush, iluminador e um gloss, meu cabelo está solto com os cachos feitos com babyliss, Felipe acordou e ficou com vergonha das pessoas de volta mas logo se enturmou, troquei a roupa dele enquanto o Josh se trocava. Minha sogra mandou mensagem dizendo que já estavam todos aqui na primeira fileira.

Josh já foi pra plateia com meu pequeno e eu estou sozinha no camarim andando de um lado pro outro passando a mão barriga, estou usando um tênis rosa claro e um vestido branco que ressaltou minha barriga.

-Moça: vamos?- ela abre a porta do nada.

-Any: vamos- falo confiante.

-Moça: deixa só eu colocar seu microfone- ela ajeita tudo e eu me posiciono pra entrar.

O programa já tinha começado e outros assuntos tinham sido abordados.

-Nádia(apresentadora): hoje nós iremos falar de um caso que aconteceu a alguns meses atrás mas foi parar na mídia à 2 meses, Any Gabrielly a mulher que foi acusada e presa injustamente por um ano e dois meses, então iremos receber Any Gabrielly- ela fala meu nome e eu entro- seja muito bem vinda e sinta-se em casa.

-Any: muito obrigada.

-Nádia: então você é a famosa Any Gabrielly.

-Any: nem eu sabia que era tão famosa.

-Nádia: você trabalha com o que?

-Any: eu tenho uma boutique, trabalho com vestidos de diversas festas.

-Nádia: agora vamos ao assunto principal, quantos anos tinha quando foi presa?

-Any: tinha 23 hoje tenho 24.

-Nádia: pelo que soube você estava grávida nesse tempo, foi planejada?

-Any: por incrível que pareça sim, eu e meu marido que na época não era marido já planejávamos ter filhos, só não esperávamos que seria desse jeito, pelas minhas contas eu entrei com 1 mês.

-Nádia: nós sabemos só boatos então quero que confirme, não teve acompanhamento médico?

-Any: não- todos se assustam- era eu, meu filho e Deus, eu tomei vitaminas dadas pelas enfermeiras nada além disso, fiz uma ultrassom cerca de 5 minutos antes do meu filho nascer.

-Nádia: eu nem sei o que falar, eu achava que isso era boato, como foi a mudança de prisões?

-Any: não foi como eu esperava, quando eu tive quase certeza da gravidez, quase porque pra mim podia ser uma gravidez psicológica, eu conversei um uma advogada e conversei com a governanta da outra prisão, foi até fácil a mudança mas a estadia não.

-Nádia: porque?

Injustice Onde histórias criam vida. Descubra agora