"parabéns seu bebê está próximo de vim"

314 19 1
                                    

Any Gabrielly Pov

O dia amanheceu agitado, as enfermeiras passam pra dar os remédios e as mulheres gritam como loucas, entendo o lado delas também, ficar em um lugar sozinha, num quarto branca sem nada em volta e com algemas presas na cama pra não partirem pra cima das doces mulheres que só fazem o seu trabalho.                Eu também estou presa, no quarto branco e sem nada, e presa na cama pra me darem as vitaminas pra gravidez, não é fácil, as vezes elas estão piores por conta disso, ficar o dia em um quarto todo branco, é como se fosse uma tortura.

Tomei as vitaminas e uma policial veio me soltar, amém, estava me machucando. Levanto pra ir no banheiro e... ai, minha barriga se contrai, fica dura e uma dorzinha me preenche. Chamo a enfermeira.

-enfermeira: o que foi dessa vez?- fala com desgosto.

-Any: estou sentindo uma dor no pé da barriga e ela está contraindo.

-enfermeira: parabéns seu bebê está próximo de vir, são só contrações de treinamento- fala com desdém e sai do meu quarto.

Elas são frias né, eu até entendo um pouco, mas não faria isso com uma grávida com os hormônios a flor da pele.

Confesso que aqui eu passo um pouco de fome, passo vontade de comer certas coisas, vontade de sexo, gravidas ficam taradas sim, e olha que eu duvidava disso.
E também fiquei muito reflexiva, acredito que seja mais por não ter nada pra fazer, penso em literalmente tudo, minha mente as vezes vai bem longe...

Se Josh achou outra mulher e desistiu de mim sem saber onde estou?

Já fazem quase 8 meses ninguém sabe onde estou, eu acho.

Eu tenho que controlar minhas crises pode fazer mau ao meu bebê, acho que não desisti ainda por isso.

E sim eu tenho mãe e pai, não sei se eles tem notícia sobre mim.

[...]

Vieram trazer meu almoço e a última vitamina do dia, o almoço é simples, arroz, feijão, purê, peito de frango, salada de tomate e um soco irreconhecível.

Mais tarde receberei um chá e umas bolachas e depois a janta. Até que como bem aqui, são quatro refeições pra mim, não sei pra outras que não estão grávidas. Em casa eu comia mais é claro, não sei quanto engordei nessa gravidez, tinha 62 antes de vir pra cá, não sei com quanto estou agora.

A tarde passou rápido, tive mais uma contração, cantei baixinho pro meu neném, ele gosta, sinto ele mexer, Josh iria amar ver isso.

Parece que o filho conhece a gente, quando começo a ficar mau e uma crise ameaça vim, sinto ele se mexer, como se dissesse 'estou aqui mamãe não desiste' e não, não vou desistir, mesmo sendo muito difícil.

Injustice Onde histórias criam vida. Descubra agora