Pov Josh Beauchamp
Estamos voltando da consulta com a Dra. Roberta, eu não entendo muita coisa mas pelo que entendi pro bebê sair tem que dilatar alguma coisa que eu também não entendi mas precisa estar 10 dilatado e a Any está 2, ela não está em trabalho de parto e não está com 9 meses exatos.
-Any: preciso arrumar minha mala pra ir pro hospital- fala deixando a bolsa na mesa.
-Josh: eu deixo uma mochila pronta?
-Any: se você quiser, não sei.
-Josh: vou fazer, e Lipe? Todos se ofereceram pra ficar com ele.
-Any: a gente pergunta pra ele quando ele acordar.
Arrumamos as malas, só pra deixar pronta, a das meninas já está no caro, tomamos café da tarde e explicamos pro Felipe que as irmãs iam nascer e nós teríamos que ficar com elas por um tempo no hospital e perguntamos com quem ele queria ficar e de primeira ele falou a Joalin, ele ama ela, Sabina tem até um pouco de ciúmes, ele gosta de todos mas a Joalin sempre que vê ele leva um presentinho e brinca do que ele quer, sem contar que com a gente ela é bem Sabina, bem louca mas com o Lipe ela é um amor, gentil com todos mas com ele em específico.
[...]
Acordei as 3am sozinho na cama, fui no banheiro que é onde sempre acho minha mulher mas ela não estava, vou no quarto do Lipe mas ela não está, no quarto das meninas nada também, desço pra sala e vejo a luz da cozinha acesa.
-Josh: vida o que aconteceu?- abraço ela por trás.
-Any: eu fui fazer xixi e senti dor ai desci pra não te acordar.
-Josh: você poderia ter me chamado, e porque está chorando?
-Any: estou com medo e tá doendo.
-Josh: onde dói?
-Any: aqui- ela mostra as costas e o pé da barriga, faço massagem nas costas dela.
-Josh: e porque está com medo?
-Any: e se eu não conseguir- fala chorando- e se eu não aguentar, eu não quero fazer cesárea mas se eu não conseguir dar à luz as duas eu vou ter que fazer e eu estou com medo- ela começa a soluçar.
-Josh: não pensa assim vida, a doutora já disse que as duas estão encaixadas, você é muita forte e vai conseguir- a respiração dela começa a desregular- fique calma, se não der tem outro jeito, e independente do que acontecer eu vou estar do seu lado.
-Any: tá doendo e eu não consigo respirar.
-Josh: respira com calma, expira e aspira, eu vou pegar água- entrego o copo de água mais ela está tremendo muito então dou água pra ela- se acalma vai dar tudo certo, você vai conseguir e logo logo nossas meninas vão estar com a gente.
Eu nunca tinha presenciado uma crise de ansiedade, eu estou nervoso mas não deixei parecer. Fiquei abraçado com ela até ela se acalmar, seco suas lágrimas e convenço ela a ir dormir, quando ela dorme mando mensagem pra Joalin pra que quando ela acordar venha buscar o Lipe. Depois que me certifiquei que ela estava realmente dormindo eu vou dormir também.
[...]
-Joalin: oi garotão da tia Jo- Lipe vai correndo até ela.
-Sabina: e você Moany como está?- senta no sofá ao lado da minha mulher.
-Any: eu estou com medo e dor mas nem tanto.
-Sabina: medo? Você teve o Lipe da pior forma possível, agora está com um homem incrível do seu lado, eu também sentiria medo mas pensa positivo, verá suas filhas, e independendo do que acontecer nós e o Josh vamos estar do seu lado.
-Any: vou me acalmar e vou conseguir.
Pov Any Gabrielly
Todas as minhas inseguranças vieram à tona, quando eu estava gravida do Felipe ele só tinha a mim e se eu não tivesse bem ele também não estaria e eu me obrigava a estar bem. Eu sei que agora é tudo diferente mas é um trauma que infelizmente eu não consegui superar, eu sei que tenho apoio que vou ter minhas filhas em um hospital e depois vou voltar pra casa mas a minha cabeça me leva a meses atrás, algo me prende.
Joalin e Sabina vieram buscar meu filho e logo foram pra casa, Josh não saiu do meu lado em momento nenhum. Acabamos de almoçar e estamos deitados assistindo um programa aleatório, não demorou pra pegar no sono.
--eu estava em um lugar lindo cheio de arvores, flores e eu escutava no fundo pássaros e vozes, tento procurar as vozes mas não acho. Continuo andando e de longe vejo um homem de branco levantando de onde as crianças estavam, paro de andar quando percebo que ele está vindo até mim, as crianças olham pra ele e acenaram.
-Homem: são lindas não são?- se refere as crianças.
-Any: sim, são lindos- falo sorrindo.
-Homem: são seus filhos- o encaro- sim, olham como eles estão bem, lindos e fortes, e a coisa mais importante... você conseguiu, Felipe veio em um momento ruim pra você mais foi sua força, Beatriz e Natália não vieram em um momento ruim mas vai te dar forças pra superar tudo que virá, seu marido é um homem bom, ele está ali- aponta pro Josh que está também de branco como todos, ele está olhando pros nossos filhos- ele não vai sair do seu lado. Sua vida lhe dará várias coisas ainda, pode não ser como você quer ou planeja mas as pessoas ao seu redor vão te ajudar, e em um momento ruim eu vou te enviar um presente abençoado.
Ele termina de dizer e sai indo em direção aos meus filhos, eles se levantam e olham pra mim com um sorriso e sussurram 'você consegue'...—
Acordo com uma dor forte e Josh acaba acordando junto. Ele insiste em ligar pra médica e ela fala pra eu tomar um banho quente pra dilatar mais rápido. Ele entra comigo no banho e as contrações diminuem o intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Injustice
RomanceUm assassinato Uma mulher inocente Uma estadia sofrida Uma coisa boa nisso tudo Any Gabrielly era apenas uma mulher e de uma hora pra outra era uma assassina. Sua família não tinha noção de onde ela podia estar, ela estava bem por um motivo, seu...