"Oh meu Deus"

143 8 0
                                    

Pov Any Gabrielly

Saio do banheiro primeiro e tiro meu loirinho, ele não está com sono então vou fazer ele dormir mais tarde.

-Josh: não vai fazer o teste?

-Any: verdade, olha ele aqui na cama se não ele cai- vou pro banheiro.

-Josh: vamos lá com a mamãe- ele fala com Lipe.

-Any: Joshua você comprou três testes?

-Josh: sim uai não sabia qual ia querer- abro as caixas- posso gravar?

-Any: pode, não quero que se fruste com o resultado, a gente está fazendo isso pra tentar.

Gravação do Josh  (eu bem sei se essa conjugação existe)

-Josh: nós vamos fazer um teste de gravidez, pra ver se o Lipe vai ter um irmãozinho- olho pro pequeno que está em seu colo- mamãe já fez xixi é só colocar o teste no potinho- coloco os três testes nos potes.

-Any: vou marcar 2 minutos.

-Josh: você acha que vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha?- Lipe balança a cabeça afirmando- deu 2 minutos vamos virar a câmera.

Pego os testes sem ver ainda, tinha um de risquinho, um do símbolo de + e um que vem escrito gravida ou não gravida.

-Any: vamos virar- viro todos- todos negativos.

-Josh: ohh- ele pega a caixa pra ler enquanto eu jogo fora as coisas- espera- grita- são 5 minutos, traga isso aqui de volta- coloco os testes virados em cima da pia- a gente ainda tem chance de ser papais de novo.

-Any: esperança é a última que morre- ele aponta o celular pro espelho que estava meio suado por causa do banho.

-Josh: deu?- assinto- ai meu Deus tô nervoso.

-Any: você está me deixando nervosa também- pego os testes e Josh coloca o celular de um jeito que de pra ver os testes e nós pelo espelho- Joshua- falo apreensiva.

Nós ficamos horas encarando aquilo, a gente se intercalava o olhar.

-Josh: vida- fala com a voz barga.

-Lipe: neném na baiga mamãe- encaramos ele, e Josh com um braço levantado segurando o celular.

-Any: é... – Josh vira a câmera e apoia na pia vindo me abraçar.

-Josh: meu amor você está grávida, nós vamos ter mais um bebê- fala chorando.

-Any: sim vida, nós conseguimos- ficamos um tempo abraçados chorando- eu ainda não acredito- falo secando minhas lágrimas- então pessoas que vão ver esse vídeo, eu acho que estamos grávidos, os três deram positivo- mostro os testes na câmera- o que está sentindo papai?

-Josh: estou em choque- ele vem até mim e levanta minha blusa- aqui tem alguém- pego Lipe do colo dele e se abaixa beijando minha barriga- filho você já esteve aqui e agora tem um neném aqui, ele vai brincar muito com você.

-Lipe: imão.

-Any: isso amor- beijo á bochecha dele- então pessoas agora vamos ver se está tudo bem com nosso grãuzinho- desligo a câmera.

Vídeo do Josh off

-Josh: eu ainda estou sem acreditar.

-Any: meu Deus, quando isso aconteceu? No casamento?

-Josh: não sei vamos descobrir daqui a pouco

...quebra de tempo...

-Dra. Roberta: quanto tempo Gabrielly- me abraça.

-Any: faz tempo né- ela comprimenta o Josh.

-Dra. Roberta: e o pequeno como está?

-Any: está enorme, fez um aninho mês passado- ela sorri e pega minha ficha- ela que fez o parto do Lipe- falo pro Josh que estava boiando.

-Dra. Roberta: trouxe o exame de urina?

-Any: oh, não, eu fiz o teste de gravidez e deu positivo, imaginei que não precisaria mais.

-Dra. Roberta: você já está grávida?- assinto- meus parabéns aos dois, vou fazer um ultrassom e começar o pré-natal, pode ser?- assentimos- deixa eu pegar uma roupa pra você trocar, aqui- vou pro banheiro colocar a roupa.

-Dra. Roberta: sabe mais o menos de quantos meses está?- nego- então vou fazer um transvaginal e descobrimos de quando tempo está- ela pega aquela televisãozinha que aparece a imagem de dentro de mim- pai pode sentar aqui do lado- Josh se levanta e senta do meu lado segurando a minha mão- você vai sentir um incomodo- sinto só uma pressão, ela olha no visor com uma cara espantada.

-Josh: aconteceu alguma coisa?- pergunta visivelmente preocupado.

-Dra. Roberta: oh não, normalmente faço a ultrassom transvaginal até 2 meses, 2 meses e meio, você está com mais- olho pra ela assustada- vou fazer um ultrassom normal.

Ela sai da sala e eu fico com o Josh, ele está tão assustado como eu.

A Dra. voltou e passou um gel na minha barriga e em seguida olhou no monitor.

-Dra. Roberta: o que veem aqui- aponta o monitor.

-Josh: borrão preto e duas coisas brancas que parem olhos.

-Dra. Roberta: essas 'coisas'- faz aspas com os dedos- são dois fetos- olhamos pra ela assustados- são dois nenéns.

-Any: dois? São gêmeos?- a doutora assente- oh meu Deus- começo a chorar e Josh ainda encara o visor.

-Dra. Roberta: está com 18 semanas, 4 meses e duas semanas, você não sentiu nada? Enjoos? Sono? Fome? Desejo?

-Any: fome e um pouco de desejo.

-Dra. Roberta: e o papai não sentiu nada.

-Any: pensei hoje que ele estivesse grávido- falo rindo.

-Josh: da pra saber o sexo? Ou você não quer saber?

-Any: quero sim. É angustiante não saber.

-Dra. Roberta: vamos ver- ela mexe com o ultrassom na minha barriga- temos uma menininha e..., oi neném, sua mamãe quer saber o que você é, precisa se mexer- ela diz e vejo mexer no monitor- ahhmmm um menina e outra menina, são duas princesinhas.

-Josh oh meu Deus- seus olhos enchem de lágrimas e ele não consegue segurar.

Injustice Onde histórias criam vida. Descubra agora