"Tatata"

167 9 0
                                    

Pov Josh Beauchamp

Acordei mais uma vez com minha noiva do meu lado, ela sempre acorda do meu lado, isso está começando a entrar na minha cabeça, os pesadelos dela também diminuíram, nós estamos conseguindo, saímos andar sempre que podemos. Eu voltei a trabalhar como antes, venho pra casa no horário de almoço e saio de trabalho 5pm não sempre mas quando dá eu volto antes, Any trabalha de tarde leva o pequeno com ela, de vez em quando ele fica com minha mãe ou minha sogra.

-Any: está a quanto tempo acordado?- me pergunta me fazendo assustar.

-Josh: faz só alguns minutos, Lipe ainda não acordou.

Ficamos um tempo na cama e depois fui tomar banho pra trabalhar e Any foi acordar nosso pequeno.

Estava saindo do quarto quando recebi uma mensagem do Noah.

Noah: irmão hoje à tarde temos que provar os ternos do seu casamento e planejar sua despedida de solteiro.

Me: ok

Desci as escadas e fui pra cozinha tomar café, Lipe estava comendo bolacha e Any sentada comendo do seu lado.

-Josh: posso te fazer uma pergunta- ela assente com a boca cheia- é... você... huuumm... vai fazer... despedida de solteiro...?

-Any: as meninas comentaram no grupo sobre, não era o que eu queria, porque?

-Josh: vou provar meu terno e o Noah falou de planejar a despedida, podemos fazer mas se depender dos nossos amigos eles vão nos levar em uma boate ou em um motel com strippers.

-Any: nós vamos colocar limites, não quero mulheres seminuas dançando pra você.

-Josh: acredite, eu também não, vou falar com o Noah sobre os nossos limites- termino de comer- agora tenho que, tchau filhão cuida da nossa mamãe, tchau amor te amo.

-Any: também te amo e se cuide.

Sai de casa e fui pro trabalho. Hoje não tinha muita coisa a se fazer, assinar alguns documentos.

Quando era 3pm sai da empresa e fui na loja pra comprar meu terno. Estacionei o carro e entrei na loja encontrando nossos padrinhos, Bailey, Lamar, Krys, Bryan e Noah.

-Noah: se não é o noivo mais gato do mundo.

-Josh: sim é ele mesmo- digo entrando na brincadeira.

Depois de todos com seus ternos prontos fomos pros sapatos, sapatos sociais com pontas de matar baratas nos cantos das paredes, eu literalmente odeio esses sapatos.

-Josh: escolhem os de vocês eu não vou usar esses.

-Lamar: vai usar o que então? Chinelos?

-Josh: não, vou usar os meus tênis, feitos por mim.

Eles riram da minha cara mas eu nem liguei, eles entraram na conversa da despedida.

-Josh: eu aceito uma despedida de solteiro mas com limites- ele me encaram bravos- nada de mulheres.

-Krys: obvio que não né, não pode ver sua mulher na sua despedida de solteiro.

-Josh: não essas mulheres, qualquer outra, nada de strippers.

-Bailey: mas essa era a graça.

-Josh: não estou afim de dividir minha mulher com outros homens antes do casamento, e ela também não quer, noite de homens nada de mulheres.

Eles queriam me matar mas eu não estou nem ai sai de lá e fui pra casa, Any já estava pronta, nós sempre vamos caminhar esse horário, subi pra trocar de roupa e logo desci, Lipe já estava no carrinho então foi só fechar a porta da frente e sair.

-Josh: amor eu estava pensando em usarmos o tênis de cachorrinho que fizemos no início do namoro.

-Any: eu amo aquele tênis mas não pro casamento.

-Josh: ok- falo meio desanimado.

-Any: não fique assim eu posso usar na festa.

-Josh: pode ser.

Continuamos nossa caminhada e depois fomos no mercado só pra comprar o básico e fraudas, passamos num carrinho de cachorro-quente e os olhos da mulher ao meu lado brilharam.

-Any: podemos parar pra comer? Eu sei que estamos caminhando todos os dias mas sério eu estou com vontade.

-Josh: sente-se senhorita eu vou pegar algo pra comermos.

Fui até o balcão e pedi dois cachorros quentes, um refrigerante e batata frita pro Felipe, ele nunca comeu mas não é muito legal comer na frente dele, vamos tentar se ele não gostar ele tem uma teta só dele- ou talvez não.

-Josh: eu peguei batata pra ele.

-Any: podemos ver- ela pega a batata e dá pra ele- nome disso é batata.

-Lipe: tatata- morde e faz uma cara estranha.

-Josh: bom?

-Lipe: bom papai- fala mordendo o resto da batata.

Voltamos pra casa já era de noite, a noite está linda várias estrelas, a lua cheia tão brilhosa, os carros passando nas ruas, as luzes acesas da cidade estavam perfeita e as outras pessoas que andavam também percebiam isso.

Any levou o pequeno pra tomar banho e eu fui guardar as compras o que não demorou e eu fui tomar banho.

Sai do chuveiro só de toalha e vi a cena mais fofa do mundo; Any estava deitada olhando pra TV e Lipe estava dormindo mamando. Fui pro closet e peguei uma cueca e um shorts de pijama.

-Josh: quer que eu leve ele pra cama?

-Any: pode ser- ela tira ele do peito e levanta devagar- vou tomar banho.

Peguei ele da cama com o maior cuidado do mundo e levei ele pro quarto, coloquei ele no berço e cobri, liguei o abajur no mais clarinho, coloquei o repelente na tomada e fui pro quarto.

-Any: está distante...- olho pra ela- o que aconteceu?

-Josh: parei pra pensar em quanto tempo tentamos engravidar do Lipe, e se dessa vez demorar mais?

-Any: eu também parei pra pensar nisso, nós podemos ir no médico, as vezes ajuda, mas vamos pensar nisso depois do casamento- ela se encolhe em mim- agora relaxe, você fica tenso demais as vezes.

Nós demoramos mais de um ano pra engravidar do Lipe, eram tentes atrás de testes e querendo ou não a gente se frustrava, era péssimo ver um negativo no teste, ver só um risquinho ou 'não egravida', também se não der não é pra ser, na outra vez quando não era pra ser não foi e o Lipe veio na melhor hora possível, se ela não tivesse ele lá naquela prisão ela não aguentaria, é muita pressão lá, pelo que ela conta...

Agora eu vou dormir porque a minha cacheada já dormiu.

Injustice Onde histórias criam vida. Descubra agora