It's the terror of knowing
What the world is about
Watching some good friends
Screaming: "Let me out"
Pray tomorrow gets me higher
Pressure on people, people on streets
(É o terror de saber
O que realmente é esse mundo
Observando alguns bons amigos
Gritando: Deixe-me sair!
Rezo para que o amanhã me deixe mais animado
Pressão sobre as pessoas, pessoas nas ruas)
(Queen – Under pressure)
Enquanto fazia minha mala para o dia seguinte, ouvi o celular tocar, era uma chamada de vídeo de Berry.
- Oi, Feia. – sorri para ela que estava meio trêmula na imagem. – Que lugar é esse?
- Lollaaaaa! – Thomas meio descabelado e com uma barba saliente surgiu empurrando a cabeça dela, Berry o afastou.
- Oi Thommy. – cumprimentei deixando a blusa verde-musgo de lado.
- Estamos no aeroporto. – minha amiga riu enquanto Thomas beijava o pescoço dela. – Para! Meu pai já deve estar voltando.
- Por isso tenho que aproveitar. – ele murmurou. – Não acha, Lolla?
- Eu acho que foi muita audácia vocês me ligarem para ficar aos beijos na minha frente. – resmunguei.
- Desculpa. – Thomas riu e parou de provocar Berry.
- O que seu pai faz no aeroporto? – sentei-me na cama.
- Ele vai para Oslo com a gente. – ela sorriu e deu uma dançadinha.
- Está ficando sério. – Thomas apontou para eles dois. – Nossas famílias vão se conhecer e etc.
- Já era para isso ter acontecido. – comentei.
- Não, aí ela ia pensar que é especial. Você sabe como é difícil controlar o ego da sua amiga. – piscou para mim, me fazendo rir.
- Besta. – ela o empurrou rindo. – Pena que o Lennon não pode ir.
- Por que tá falando isso para mim? – franzi o rosto e percebi tarde demais minha reação exagerada.
- Ah... – Berry arregalou os olhos atrás dos óculos - Por ... nada ... eu só...
- Não, tudo bem. – abanei a mão e senti meu rosto esquentar. – Vai ser muito bom quando ele for.
Família toda junta e tudo mais. – cocei minha cabeça disfarçando e pensei em qualquer coisa. – Vocês voltam quando?
- Perto da volta às aulas. – Thomas interferiu enquanto Berry ainda franzia o rosto para mim
- Vamos nos ver nessas férias de inverno? – falei para minha melhor amiga, detestava deixar Berry preocupada e eu conhecia aquela expressão de desconfiança.
- Acho que sim, eu aviso. Temos que nos ver. Principalmente antes do casamento. – sorriu.
- Verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você (Girls From Staten Island - livro 6)
Romance[NÃO CONTÉM HOT] Lolla nunca se deu bem com Lennon, o irmão da sua melhor amiga. A hostilidade entre os dois vem de antes da adolescência e não, apesar de nunca confessar, a ruiva nunca superou o que ele fez naquele verão de 2007. Anos se passaram...