So take a chance with me
Let me romance with you
I'm caught in a dream
And my dream's come true
It's so hard to believe
This is happening to me
An amazing feelin' comin' through
(Então se arrisque comigo
Me deixe ter um romance com você
Eu estou preso em um sonho
E meu sonho se tornou realidade
É tão difícil de acreditar
Que isso esteja acontecendo comigo
Um sentimento maravilhoso me dominando)
(Queen – I was born to love you)
Em casa, já preparando o jantar depois de ter feito atividades da faculdade, ouvi meu pai entrar e depois de me cumprimentar, deu um anúncio que fez minhas pernas bambearem:
- Os Collemans vêm jantar aqui, tenho coisas da viagem para tratar com o Edgard então ... – gesticulou – Faz isso aí bem. – deu uma risadinha.
Ótimo. Um jantar em família. Era tudo o que eu precisava.
Quando eles chegaram eu estava de costas para a entrada da cozinha, terminando de colocar o rocambole de carne com queijo na mesa, e ao virar- me meu primeiro pensamento foi: "Você precisava estar tão bonito?".
Lennon usava uma jaqueta em tecido do exército que ele deixou no hall por cima de uma camisa preta, os olhos dele pareciam saltar de tão realçados. Se observasse rapidamente eles pareciam castanhos, mas eram verdes. Eu sabia bem.
Sr Colleman foi gentil, como sempre, e comparou minha comida à da Rose quando viu a forma que cortei os tomates da salada. Bom, ela quem me ensinou.
- Por que tá usando essa roupa? – meu pai desceu do seu quarto e após cumprimentar os convidados, encarou-me de cima a baixo.
Certo. Eu tinha trocado de roupa. Mas quem não usa um vestido de mangas longas no inverno dentro de casa, ok a gente tinha aquecedor e se eu quisesse usar biquíni aqui dentro, poderia mas .... ah que coisa!
- Porque... – senti-me vermelha. – É uma ... roupa...
– franzi o rosto. – Aceita vinho Sr Colleman? – sorri.
- Claro, querida.
- Vamos, vamos nos sentar. – meu pai se posicionou à mesa.
Nos servimos e comecei a comer o pão de milho primeiro, sentindo os olhos de Lennon acompanhar cada movimento meu.
Nossos pais iam acabar notando toda essa coisa no ar.
Oh meu Deus! Senti vontade de rir sozinha, mas ia parecer doida como a Berry.
- Acha que o terreno lá vai estar muito desnivelado, Edgard?
- Ah Graham, não. – Sr Colleman balançou a cabeça ao se servir da carne. – Não vamos falar de trabalho. – fez uma expressão engraçada. – Vamos entediar as crianças. – riu. – Me diga Lolla, como estão as aulas? É mais difícil estudar à distância?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você (Girls From Staten Island - livro 6)
Romance[NÃO CONTÉM HOT] Lolla nunca se deu bem com Lennon, o irmão da sua melhor amiga. A hostilidade entre os dois vem de antes da adolescência e não, apesar de nunca confessar, a ruiva nunca superou o que ele fez naquele verão de 2007. Anos se passaram...